ja começo errado, vc n vai conseguir mudar ele.....ou aceita como ele é ou procura outro
anônimo
27/02/2016 23h26
Olha o instinto maternal agindo, quer namorar querendo corrigir o cara. É desse tipo de homem que mulher gosta, sempre os imprestáveis. Depois vem o choro nosso de cada dia no facetruque.
27/02/2016 18h47
AHUAHSUAHSHUASS

Fia, coloca uma descrição. Talvez eu possa tentar te ajudar. Neste caso é difícil, mas com o conhecimento certo tu fica na frente das outras.
elas respondem
27/02/2016 18h38
Desiste linda...
Se ele é pegador n tenta mudar ele.n.
27/02/2016 18h41
Querer começar um relacionamento ja mudando a outra pessoa acho furada... Mas se quiser insistir tente "mostrar" sinais pra ele que você é diferente, ai se ele se interessar por você como você é ele pode até querer algo sério tambem.
anônima
27/02/2016 18h41
É bem complicado. Se ele não te notou ainda então ai que complica mais a história, pq geralmente um cara pegador não vai querer algo sério, e ainda mais se ele ver que vc ta dando mole e tal, ai q ele só vai querer brincar.