o que os outros pensam são problema deles.

elas perguntam
7 0
eles respondem
anônimo
03/06/2019 18h21
Problema não é ser feio ou bonito, é como o mundo te trata. Tudo é mais difícil para alguém desprovido de beleza. As pessoas te tratam pior, você é visto com mais desconfiança, tende a ser mais excluido. O mundo é uma droga.
anônimo
03/06/2019 18h14
Temos que ter auto estima sim. Mas não tanto a ponto de nos fazermos de ridículo e negarmos a realidade.
Também é importante nos enxergarmos pelos olhos dos outros, pois assim podemos descobrir pontos que podemos melhorar em nós mesmos.
No final das contas, muito de nossa vida passa pelo julgamento de outros: familiares, amigos, professores, chefes... não dá pra ignorar o que os outros pensam, pois assim vamos nos prejudicar em diferentes esferas. Em diferentes graus, o que os outros pensam de nós pode sim se tornar um problema nosso.
Então apenas busque equilibrar o que deve gostar e aceitar de si mesma, e o que pode mudar para ter melhores interações com outras pessoas.
anônimo
03/06/2019 18h30
Mais as opiniões dos outros pesam. Não adianta ser hipócrita.
anônimo
03/06/2019 18h32
Não muda nada. Muita gente fala determinadas coisas só para nos agradar momentaneamente ou para não nos magoar...
03/06/2019 18h09
KAKAKAAKKA
MAs se vc for feia mesmo, aceite uai
Qual o problema?
anônimo
03/06/2019 17h57
Não exatamente mas tudo bem, basta não se depreciar.
03/06/2019 18h20
Não sou um "galã" mas tbm não sou feio, sou comum e a melhor coisa que tem é você se olhar no espelho e falar ( caramba como eu me acho bonito), então, concordo com vc :)