Inseguranças no relacionamento e coisas assim.

Não q ele vá ser um terapeuta seu.

Mas é em relação a vida dos dois.

elas perguntam
6 5
eles respondem
03/06/2019 18h30
Sim, acho fundamental, na verdade. Quanto mais cedo, melhor. A pior coisa é a gente achar que está tudo bem quando a outra pessoa está lá em sofrimento, agonia, etc.
anônimo
03/06/2019 18h38
inseguranças tipo o que?
se é sobre planos futuros, oq cada um deseja etc é bom sim conversar, estarem alinhados pra buscar mais ou menos a msm coisa juntos.
agora fica de insegurança tipo 'vc gosta de mim mesmo?' 'ainda sente algo pela ex?' etc etc.. isso é EXTREMAMENTE chato!
anônimo
03/06/2019 18h39
Eu acho muito importante...
03/06/2019 18h42
Não precisa não, as coisas melhoram sozinhas. Mas é claro que tem que conversar sobre, é um relacionamento po
03/06/2019 19h01
Sim! quando mais dialogo no relacionamento mais conhecem um ao outro!
03/06/2019 19h32
Não é aconselhável durante os primeiros contatos visto que demonstra "fraqueza" da parte de quem irá se abrir.
Agora depois de um tempo de relacionamento, não vejo problemas.
elas respondem
anônima
03/06/2019 18h36
Sim, acredito que seja bom não existir segredos, que ambos compreendam e ajudem um ao outro, além de deixar claro tudo, desde o início.
03/06/2019 18h37
Sim, é preciso ter um dialogo aberto.
03/06/2019 18h47
Se isso atrapalhar o relacionamento de vocês, sim.
03/06/2019 19h22
Nossa, eu acho muito importante. Ajuda a desfazer muito exagero que fazemos, ou impressões erradas, dá uma aliviada no peso de alguns pensamentos. Sempre converso de uma forma bem aberta com meu namorado e funciona bem.
04/06/2019 00h40
Não. Isso só vai mostrar o quanto você é insegura.