4.4K  28/02/2016 10h20

aqui no meu bairro tem uma menina que tem uns 20anos ela e muitoo branca e quando sorri aparece linhas
de expressao
e pé de galinha ai ja percebi que quando ela anda na rua percebo que tem caras que olham para elamas quem olha mais para ela sao os negros e morenos
so que nao entendo pq existe morenas e negras lindas e vejo que alguns nao dao muita bola
agr essa menina e cheia de rugas e chama atenção ela tem sinais de envelhecimento pq ela e muito branca
pq tem homens que sao cegos so acham que as brancas prevalecem tudo?
eu nao concordo com isso

elas perguntam
3 3
eles respondem
anônimo
27/02/2016 18h34
Porque tudo que é diferente chama.
anônimo
27/02/2016 19h14
em geral as homens preferem as mulheres brancas e loiras,eu pessoalmente nao compartilho dessa preferências,mas a maioria prefere sim as mulheres loiras e bem clarinhas,inclusive as mulheres negras tem mais dificuldade de casar aqui no Brasil
28/02/2016 10h20
As vezes é pq ela é bonita ué, e não necessariamente apenas por causa da cor dela que eles olham.
elas respondem
anônima
27/02/2016 18h37
Segura seu preconceito aí moça! Você acha ela feia, com rugas. Mas de repente ela é agradável aos olhos masculinos, que nem mulheres q reparam na celulite da outra, enquanto os caras não estão nem aí. Acho que existem mulheres lindas em TDs as raças.
27/02/2016 19h02
Porque ela deve ser muito branca onde há a maioria com pele mais escura. Aí é diferente e chama a atençao
27/02/2016 18h56
@deadcool falou tdo!
Pessoas diferentes chamam atencao...pq TDA essa revolta?