Resumidamente, tinhamos uma relação muito difícil e eu contei pra ela sobre um trauma bem pesado de infancia que eu sofri. Ela pareceu compreensiva, mas dias depois disse que era só uma fantasia da minha cabeça.
Peguei muito nojo dela, me machucou demais isso que ela falou. Essa mulher me faz mal e agora fica ligando pra mim, mandando recados através da minha irmã e pegando o telefone dela. Não aguento mais. Moro muito longe dela, ela fica sempre se vitimizando dizendo que esta doente e bla bla bla, eu também estou doente em depressão profunda. Eu quase me suicidei há alguns meses atrás e ela não estava nem aí.
Prometi a minha avó que viajaria para a minha cidade natal para visitar, mas não quero ver minha mãe. Preciso convencer minha avó a vir me visitar, eu pago a passagem... Mas acho que ela não vai aceitar, e eu não posso explicar o motivo da briga... minha avózinha morreria se soubesse o que aconteceu comigo, ela se sentiria culpada.... Eu não sei o que decidir, mas acho que se eu ver minha mãe ela me mata ou eu me mato.

elas perguntam
6 3
eles respondem
anônimo
03/06/2019 18h53
Realmente, complicado
03/06/2019 18h59
Atende ela diz q vc tá mal e depois que se tratar, vai pensar em falar com ela denovo
03/06/2019 20h24
Não atenda não. Igonore definitivamente da sua vida. Procura o quanto antes, uma ajuda com psicólogos e psiquiatras, antes que seja tarde, e vc acabe cometendo suicídio. Isso sim, é Urgente.
anônimo
03/06/2019 20h30
Moça, se essa relação te faz tão mal, evite. Pelo menos por enquanto. Cuide primeiro da sua depressão, se fortaleça e depois pense no que fazer em relação a isso. E pare de pensar em suicídio, por favor! Se cuida!
anônimo
03/06/2019 21h31
acho que qualquer conselho seria dificil de dar. não sei qual a intenção dela, se é reconciliadora ou é mais do mesmo. mesmo vc contando, é um breve relato de tudo q passaram.
talvez o jeito seja colocar ela nos termos q vc quer. se ela fica insistindo e indo atras, leve ela pra mensagens no celular. respondendo de vez em qd. aos poucos ela entenderá onde poderá falar com vc, e em qual hora, sob quais termos.
talvez isso seja melhor doq afastar ela completamente. pq talvez um dia vc queira e esteja preparada pra falar com ela, e dai sera pior caso se afastassem completamente. entao tente apenas mante-la como um contato ocasional e mais superficial.
anônimo
23/11/2019 17h39
pra que guardar todo esse rancor da sua própria mãe? voce não sabe os perrengues que ela pode ter passado nessa vida , e talvez ela esteja mesmo doente, não fisicamente, mas psicológicamente, talvez ela precise de ajuda, tenha mais compaixão por ela, procure conversar sobre ela com alguém proximo, pra entender o que está havendo com ela. Mãe a gente só tem uma, um dia ela vai morrer e você não vai poder mais falar nada pra ela.
elas respondem
anônima
03/06/2019 21h25
hello world, i am ur wild girl
23/11/2019 03h21
Eu entendo que algumas relações de família são complicadas. Deve ter sido mto duro o q vc passou. Uma infância de abuso, não sei. Mas olha vc vai se sentir melhor se tentar perdoar, tenta arrancar isso do seu coração, pq está te fazendo mal tbm, vc mesma disse que tentou se matar. Não se culpe, algumas pessoas apenas dão aquilo que têm. Perdoar faz bem ao coração, pode acreditar!!! Vc vai tirar esse peso das suas costas e poder seguir sua vida!! Busque a Deus, minha querida, ninguém melhor que Ele pra te entender, te restaurar, te renovar. Quando adolescente passei por muita coisa, meu fundo do poço foi quando perdi meu pai pra o câncer aos 21 anos. Tbm queria morrer, mas Deus restaurou minha vida e mudou minha história. Vc é mto importante pra Ele, lembre- se disso!!! Que Deus te abençoe!!!
23/11/2019 03h24
Não atende se te faz mal