As vezes ela se incomoda de eu dormir muitas vezes lá, e quando eu fico só na minha ela mesmo me chama até que ponto é saudável, você dormem com frequência um com o outro quando estão namorando?

eles perguntam
1 4
elas respondem
03/06/2019 20h33
Vira casamento.
Seria legal vc dormir na casa dela aos finais de semana.
eles respondem
anônimo
03/06/2019 18h51
Não é legal.
anônimo
03/06/2019 18h53
cara, vc mesmo já disse ai q as vezes ela fica incomodada.
equilibra as coisas. veja os dias q ela fica mais tranquila pra vc estar lá. e tbm n é só questão da presença em si, mas possivelmente oq vc faz lá... deixa cueca suja em cima da cama por exemplo? então, repense oq vc faz llá q pode irritar um pouco ela, e tente ficar nos dias q sejam mais de boa pra vcs, q ela n tenha coisas pra fazer etc
03/06/2019 18h54
Puts faz isso não man
anônimo
03/06/2019 21h20
Não, muito pelo contrário, se cmeçar a dar problema isso, é sinal que casamento tbm não será bom. Já pula fora.