Então estou namorando eu gosto dele é uma pessoa de futuro, mas sabe quando vc encontra a pessoa certa no momento errado? Então nesse momento da minha vida preciso estudar, a gente se vê pouco, mas aquele tempo já crucial para os meus estudos, estou tentando passar no vestibular. A gente se vê domingo ou sábado à noite.
Não quero terminar, mas sei que ele não irá entender, pois a gente se vê pouquíssimo e ele já é formado está em outra fase da vida

elas perguntam
12 3
eles respondem
03/06/2019 19h06
Gabriela, tirar um dia na semana para encontrar com ele não é problema, do contrário, é até mais saudável para os seus estudos, é momento de descontração. Por que você acha que ele não irá entender?
anônimo
03/06/2019 19h09
Tem tanta gente que namora e dá super bem se vendo apenas 2 ou 3 vezes no mês! Melhor rever isso daí, pois uma vez por semana, acredito eu, dá tranquilo para vcs se encontrarem; até porque, isso é apenas momentâneo e logo as coisas se ajeitam.
03/06/2019 19h31
Fala com ele, se ele ficar putinho, adivinha só: não é a pessoa certa.
anônimo
03/06/2019 19h50
Ele já fez a vida dele e com certeza abriu mão de muitas coisas. Então faça a sua vida também se ele te ama ele te ajudará a construir seu futuro.
03/06/2019 19h06
kkkkk Gabi, entendo per-fei-ta-men-te esse guerrêro. Olha o quilate da joia.
anônimo
03/06/2019 19h10
Ó, determinada!
anônimo
03/06/2019 19h11
Com o tempo, aprendemos que a vida é um equilíbrio. Raramente as coisas se encaixam perfeitamente. Nós que aprendemos a desenvolver a habilidade de fazer as peças, que a princípio parecem não se encaixar, se encaixarem perfeitamente.
Depois que você entrar na faculdade, você verá como é um ritmo de estudos mais puxado ainda, e isso por 4 ou 5 anos. Depois estágio, depois trabalho... sempre haverá algo, um empecilho, alguma dificuldade... se quisermos usá-la como desculpa.
Minha recomendação seria, se você realmente gosta dessa pessoa, de procurar equilíbrio para haver um tempo com ele. Talvez haja mil outras coisas que você pode economizar tempo... 5 minutos aqui, 3 minutos ali, deixar de ver esse programa, diminuir tempo em rede social, etc. e assim aparecerá mais tempo pra você ficar com ele.
Pense a respeito. A vida não é sequencial, mas é um conjunto de atividades e oportunidades paralelas.
anônimo
03/06/2019 19h18
Olha, uma separação vai com o tempo ocasionar de acabarem achando outra pessoa, pois a vida encontra seu rumo, e assim pode acontecer de viverem pra sempre aquele sentimento amargo de amor nao resolvido. Pensa bem e boa sorte
03/06/2019 19h36
Eu acho que si vc gosta mesmo não tem nada a ver pode ser bem ruim mais não motivo pra separa até pq vc vai fazer vestibular arrasem si vc vai pensa que não dá tempo pq tem que estudar pro vestibular então vc não vai poder ficar com ninguém por 5 ano pq depois do vestibular tem prova da facu trabalho em grupo tudo iso só por iso acho que não e motivo e acho que e desculpa vc não gosta tanto dele assim
03/06/2019 19h40
Passo por isso também, e perdi alguém por essas questões, mas faz parte da vida..tudo tem o seu tempo certo, se ele aceita isso, continue assim, se ele está reclamando, explique a situação, o que for para ser, será..
anônimo
03/06/2019 19h43
Fale com ele francamente, as coisas vão se ajeitar...
03/06/2019 19h45
Eu já teria te dispensado....Mas peraí, analisando com mais cuidado acho que ele tá certo em continuar tentando.
elas respondem
03/06/2019 19h11
Se vc gosta dele, continua o namoro. Com certeza ele deve entender essa fase que vc está passando.
Pensa bem, depois tu pode se arrepender.
03/06/2019 19h03
Seja sincera com ele. Sei que é difícil compreender.
anônima
03/06/2019 19h12
É normal ver pouco o namorado, principalmente em épocas mais puxadas, acredito que se ele te apoia e entende que precisa estudar, não tem motivo de terminar.
Quando fazia cursinho e estudava, via só nos finais de semana, as vezes só domingo, ele sempre apoiou e jamais pensei em terminar.