Já aconteceu algumas vezes isso comigo. Às vezes pela aparência ou jeito.

eles perguntam
5 6
elas respondem
anônima
03/06/2019 19h22
Todo santo dia.

Na rua.
Na escola.
Na fila do supermercado.

Antes eu me estressava com isso, agora nem ligo mais.

Riem bastante de mim, mas sei q estão prestando atenção em mim em vez cuidarem das próprias vidas, vadias desocupadas sem nenhuma preocupação na vida.
anônima
03/06/2019 19h23
Sim, normal
anônima
03/06/2019 19h24
Você sentiu vontade de matar as pessoas que fizeram isso? Eram colegas próximos?
anônima
03/06/2019 19h27
Sou distraída. Se vejo alguém rindo p o meu lado, rio tbm e faço alguma piadinha para o momento.
03/06/2019 20h24
Na minha cara,na facu,pior foi o motivo do deboche...kkkk
eles respondem
03/06/2019 19h26
já, e foi pq eu pedi licença pra passar, imagine aí? antes eu passasse que nem um cavalo, queria ver ela dar risada
anônimo
03/06/2019 19h23
Já, uma vez na adolescência, eu era meio... Emo, hue, daí chegaram uns vileiros e começaram a curtir da minha cara, como eu não abaixo a cabeça, encarei os 3 malucos. Tomei um pacote bonito, bati em um, mas tinha mais dois pra me bater.

Enfim, lembro que era uma época chuvosa, e voltei pra casa mancando e cheio de barro na roupa (deitar na porrada, literalmente), bem, umas piranhas vadias gostosas começaram a rir da minha cara num ponto do trajeto. Não foi humilhante, até porque não me importo, mas riram de deboche da minha cara.
anônimo
03/06/2019 19h22
Já...é comum...
anônimo
03/06/2019 19h33
Não.... Pq fariam isso?
anônimo
03/06/2019 19h36
Sim, quando eu era pré-adolescente, fraco e magrelo, com cara de bobão. Hoje que sou grande, forte, peludo, com barba aparente e dinheiro no bolso quem debocha rindo das investidas delas sou eu.

É bom ser homem e poder escolher a mulher com quem você quer estar. Só é difícil de encontrar a mulher certa.
03/06/2019 19h37
Se uma coisa aleatória de pessoas estranhas te afeta tanto assim, tu precisa de ajuda.