Acho que relatos de uma possível visão não passa de uma fantasia ou alucinação, portanto não acredito que exista!
18/05/2014 21h57
Acho que seria muita pretensão da nossa parente acharmos que somos unicos
anônima
16/07/2014 11h05
Eu acredito, acredito que alguns povos inclusive os egípcios foram visitados, e que as imagens que eles idolatram, são seres de outros planetas que vieram trazer tecnologia para nós.
16/07/2014 12h18
É verdade q é meio estranho só o planeta Terra ser habitado diante de uma imensidão q é o nosso sistema solar. Já até descobriram outros sistemas. Pq só a gente? Nunca vi. Já acreditei, hj não. Mas se eles existirem q apareçam. C/ certeza, devem ser bem mais evoluídos q os terráqueos.
eles respondem
anônimo
18/05/2014 20h36
Eu até acredito mas de uma forma diferente, e não explico por que haverá más interpretações!!.
16/07/2014 11h50
UFOs é mais complicado de se dizer, mas vida complexa em outros planetas eu acredito que sim.