Eu às vezes me sinto assim quando tenho contatos mais íntimos com o meu namorado, mesmo sendo coisas normais, eu acabo me sentindo estranha em alguns momentos. Depois desses momentos, eu acabo relembrando o que fizemos e às vezes sinto como se não fosse eu, como se fosse uma pessoa diferente. Posso até sentir algo parecido com culpa ás vezes, e não sei por qual motivo isso acontece. O que me preocupa um pouco é o fato de nós ainda não termos feito penetração, eu fico pensando que posso acabar pensando desse mesmo jeito no dia em que acontecer e talvez isso possa tornar esse momento especial em uma lembrança um pouco estranha, mas acho que isso já é exagero da minha cabeça.
Não entendo por que me sinto assim. No início do nosso relacionamento, eu me sentia bastante desconfortável com os contatos físicos, levou certo tempo para eu me acostumar, porque ele é o meu primeiro namorado e eu nunca tive contatos mais próximos com outras pessoas antes dele. Ele foi compreensivo e eu superei essas coisas, na época eu me sentia mais estranha, mas agora já não faz mais sentido.
Nós somos bem apegados e temos grande intimidade, conversamos sobre tudo e ele nunca deu motivos para me sentir assim. É algo meu, mesmo.
Alguém já se sentiu assim?

elas perguntam
2 2
eles respondem
03/06/2019 19h58
Já senti culpa quando transei com uma amiga, me arrependi depois de gozar, acho que ela tbm.
anônimo
03/06/2019 20h00
É por que quando você está com tesão você se solta mais faz coisas que não faria se estivesse com a libido normal. Então se não é algo que vai contra sua moral e seus costumes não precisa ter culpa.
elas respondem
anônima
03/06/2019 20h07
Nunca fiz. Se eu fizesse acho que sentiria essa culpa tbm
03/06/2019 21h08
Uma vez, qd dei chance pra uma pessoa que eu não tinha QQ vontade de ficar só pq insistia muito eu fiquei .
Foi horrível.