Estava conversando com as minhaa amigas e elas falaram q eu mudei bastante e para pior,e pior q elas estão com razão.
Eu mudei sem perceber...

elas perguntam
5 4
eles respondem
03/06/2019 20h04
Que bom que percebeu hein
anônimo
03/06/2019 20h24
Mas por que isso? Você deixou de sair com elas ou algo do tipo?
03/06/2019 20h27
Não sou só eu q te acho entojadinha, viu só
03/06/2019 20h31
Uma época da minha vida, antes de encontrar sobre a Terra Plana eu estava assim. Acreditando nas interpretações totalmente equivocadas e até mesmo tendenciosas do Bruno Guerreiro de Morais do site sete antigos hepta, por meio do qual fiquei sabendo do processo do salto quântico genético ,eu acreditava que era um ser injustiçado por ter sido atirado aqui por terríveis alienígenas parasitas, porém depois que descobri a verdade da Terra Plana eu descobri que não existe essa fraude chamada espaço, aí a ficha caiu, me reaproximei de Deus, reli a Bíblia inteira,li alguns apócrifos como Livro de Enoque e Livro de Jashar e finalmente entendi que esses seres são demônios, e depois de descobrir o trabalho do canal magneticamente aí caiu a ficha de vez, recontextualizei minhas memórias ativadas pelo método do salto e aí tudo fez total sentido ,hoje busco minha reconexão com Deus sobre todas as coisas e me reencontrei.
anônimo
03/06/2019 20h36
Nós mudamos, é comum. Mas é preciso refletir, fazer auto crítica...
elas respondem
03/06/2019 20h40
Eu quero mudar meu comportamento e deixar de ser trouxa... vamos ver se consigo rs
anônima
03/06/2019 20h37
Sim, eu estava pensando em política 24h e postando muita mwrda nas redes sociais. Aí percebi que estava virando uma chata e perdendo o foco de coisas importantes, aí parei. Kkkkk
anônima
03/06/2019 20h37
Não!
03/06/2019 20h56
Sim, eu costumava saber meu valor antes.