O que isso quer dizer?

elas perguntam
4 0
eles respondem
03/06/2019 20h56
Não é não, muito pelo contrário, pessoas críticas são as que mais te ajudam a ver suas falhas e seus pontos fracos,quem não gosta é porque não tem maturidade o bastante para se encarar e tentar se reinventar sempre que for necessário, mas muito pelo contrário, quer ficar na comodidade de uma pilha de pontos fracos que a qualquer momento podem ser sua ruína, eu também sou um cara crítico, então entendo bem o seu lado, só temos que ter cuidado para não exagerar na dose e não fazermos críticas de forma desrespeitosa ou com agressividade excessiva.
03/06/2019 20h53
Tu ta bêbada até agora pelo jeito!
03/06/2019 21h24
Quer dizer que você não tem cabeça de vento, sabe que o mundo não é um lugar perfeito colorido em que a gente é o que se sente ser, um lugar maravilhoso com unicórnios voadores super fofos que vomitam arco-íris. Significa que você tem pé no chão pra ser mais razão do que emoção.
Significa que você é uma pessoa que tem senso crítico, não é alienadona sobre o mundo em que vive, não engole qualquer balela que te contam, não é uma folha em branco na qual qualquer um pode pegar uma caneta e escrever o que bem quiser pra definí-la.

Só tome cuidado pra não ser excessivamente crítica, do tipo que sempre vê o copo meio vazio, sempre vê apenas o pior lado de um fato, está sempre reclamando de algo.
Fora isso, beleza.

Considere essa definição como um elogio.
anônimo
03/06/2019 21h25
Você é do signo de Virgem?