Tipo sempre que conheço alguem novo é sempre na zueira ai a pessoa ja vem com liberdade de ficar zuando eu zou tambem e tal mas dps de um tempo a pessoa ja se acha meio com liberdade e começa a estrapolar na zueira queria ser mais serio o que eu devo fazsr pra nao dar tanta liberdade assim ?
Nao sei se me entendem o que eu quero dizer lkkkk

eles perguntam
0 1
eles respondem
anônimo
03/06/2019 21h18
Acho que entendi. Vc gosta de agir sempre meio bobalhao, faz graça de tudo, aí as pessoas confundem o jeito engraçado, te tratando como se vc fosse retardado. Aí quando voce fala sério, continuam achando que voce ta brincando, certo?