1.01K  21/09/2019 10h38

É morar em vila.
É carro velho.
É ser humilhado toda hora.
É se sentir inferior.
É andar de ônibus.
É não poder viajar.
É usar só o S.U.S
É estudar em escola pública que ninguém respeita os professores.
É abaixar a cabeça para zé droguinha que passa por você na rua"VILA".
É passar vergonha contando moedas no caixa no mercado.
É depressão.
É suicídio.
É tristeza na sua volta o dia todo.
É ter vontade de comer uma garota de programa de luxo e ter que ir nas de R$15 reais.
É pedir dinheiro emprestado e ficar sendo cobrado na outra semana.
É ter celular nokia de botão ainda.

E ainda tem gente que fala "pobre não tem amigos falsos e não precisa se preocupar com sequestro" mas vão se lascar.

NÃO AGUENTO MAIS SER UM POBRE NESSE PAÍS DE POBRE!!!

eles perguntam
6 10
elas respondem
03/06/2019 21h12
Eu prefiro pensar nisso depois que eu conseguir mudar de vida.
Assim terei motivos para enxergar o quanto eu batalhei, que venci e darei valor a tudo que conquistei, sem ficar reclamando.
Tudo depende do ponto de vista.
anônima
03/06/2019 21h22
q triste fera
anônima
03/06/2019 21h27
Me identifiquei:(
03/06/2019 21h07
sim tem razão....

rico tem um machucadinho e vai no médico fazer curativo
pobre taca alcool pra arder e espera passar.

Mas pobre tem algo que rico não tem a emoção de saber se o dinheiro vai dar para pagar as contas, rico não sente esta emoção

quero ser rica também! rs
anônima
04/06/2019 06h17
Sobre as moedas, te garanto, não fica com vergonha não, caixa ama quem dá dinheiro trocado, principalmente moedas!
Quem não entende isso, muita das vezes são os próprios clientes somente
anônima
21/09/2019 10h38
Sim
eles respondem
04/06/2019 03h05
Pior não é ser pobre, mas morar em um país de quinta, corrupto, e injusto como este. Você tem que doar um rim para ter um celular ou computador top de linha, tem que dar um carro para o banco e outro para o governo se quiser ter um bom, e se for comprar uma casa, terá que pagar por anos a fio, ou vender o corpo para comprar uma. Além disso, pagamos extremamente caro por planos de internet, na qual a qualidade e velocidade são lixos.

No Brasil, os representantes tratam a população igual porco adestrado, tendo uma comidinha mais ou menos, cervejinha acessível, e um futebolzinho para distrair o povão, tá ótimo!!!!
03/06/2019 20h58
99,999% dos seres humanos que já viveram nesse planeta foram pobres ou abaixo. Então vamos seguir pianos.
03/06/2019 20h59
Cara, realmente é complicado mesmo, mas tenha paciencia e pegue junto com Deus e acredite na sua vitória, tem que acreditar mesmo, e com tudo ,se não, não vai acontecer, e se dedique mais que as pessoas que voce conhece e poderá dar a volta por cima. O próprio Silvio Santos já foi camelo cara, então se ele conseguiu mudar de vida, voce também poderá conseguir se se dedicar com afinco a esse objetivo.
03/06/2019 21h01
O pior mesmo é ser pobre de espirito!
anônimo
03/06/2019 20h57
Concordo, exceto pelo É estudar em escola pública que ninguém respeita os professores. Estudei em escola particular tbm e te garanto que é muito pior, da nojo.
anônimo
03/06/2019 21h25
depressão, suicídio? isso é coisa de adolescente ou rico. pobre tem q levantar 5 da manhã e dormir meia noite. não tem tempo pra isso não.
03/06/2019 21h28
Chorar não vai trazer seu cachorro de volta, a menos que suas lágrimas tenham cheiro de ração.
anônimo
04/06/2019 06h58
Pobreza é uma doença.