Estou a fim de um garoto q é extremamente tímido. Pedi pra uma amiga minha sondar ele pra ver se eu tenho alguma chance. Ele ficou super tenso qdo ela tocou no assunto e disse q eu não faço o tipo dele e que ele está "enrolado" com outra pessoa. Porém, no dia seguinte ele chamou essa minha amiga de canto e perguntou se era verdade q eu tô afim dele. Ela não respondeu e disse pra eu falar direto com ele. Nao sei o q eu faço: se falo a verdade e arrisco ou se finjo demência e deixo quieto. Será q ele tá afim de mim ou só quer tirar um barato??

elas perguntam
3 2
eles respondem
03/06/2019 21h15
Olha, talvez ele não tenha acreditado de cara e tentou sair de uma situação que para ele seria desconfortável, se for isso, tem chance sim dele gostar de voce, ainda mais que aparentemente ele foi atrás da sua amiga aparentemente demonstrando arrependimento pelo que fez, então assim, acho que vale a pena tentar ver qual é a dele sim, se ele te zuar, problema é dele, o trouxa, indelicado e filho da puta da história vai ser ele, não voce, se te cortar, problemas, vão aparecer caras até melhores que ele na sua vida com certeza, então recomendaria tentar sim.
03/06/2019 21h19
Não arrisque, passe a vida toda passando vontade, com medo de levar fora e torcendo pros caras chegarem em você.
03/06/2019 21h14
Se fingir demência não vai conseguir nada, isso é certo. Se você for lá falar com o rapaz pode ser que ele tenha interesse, só é tímido.
elas respondem
03/06/2019 21h16
Eu tiraria a dúvida. Só assim tu vai saber o que ele realmente quer. E tbm se levar um fora, não é o fim do mundo.

E vou ter que falar que adorei a foto do teu perfil. Tu coleciona?
anônima
03/06/2019 21h24
Moça, se ele disse " Ele ficou super tenso qdo ela tocou no assunto e disse q eu não faço o tipo dele e que ele está "enrolado" com outra pessoa. "
Não há dúvidas.
"Ele chamou essa minha amiga de canto e perguntou se era verdade q eu tô afim dele. " Isso é a vaidade dele, como qualquer pessoa que toma ciência de que alguém tem interesse, ficou curioso.
Fica na sua. Ele já sabe do seu interesse.
Mas se vc for do tipo ansiosa, fale diretamente para desencanar.