Eu só me sinto completa com as pessoas me dando atenção e principalmente se meu namorado estiver me dando atenção do ao contrário sinto um vazio enorme, não me sinto feliz cmg mesma, não consigo curti minha própria companhia, sou uma mulher muito carente e acho feio ser assim tento de várias formas mudar mais é interno eu não consigo, não me sinto completa e feliz como quase todo mundo :(

elas perguntam
4 2
eles respondem
anônimo
03/06/2019 21h55
Busque conhecer Jesus Cristo e então ele vai te revelar quem é você de verdade.
03/06/2019 21h22
"não me sinto completa e feliz como quase todo mundo"

Pra começo de conversa NINGUÉM se sente completo e feliz, deixa de loucura.
03/06/2019 21h27
Acredito que meditação pode te ajudar a se sentir melhor em sua própria companhia. Basicamente apenas se assente numa posição que seja confortável para voce, feche os olhos e acompanhe o fluxo dos seus pensamentos, não interrompa esse fluxo, não julgue nada, apenas veja a direção para a qual eles te levam, faça isso todos os dias ao menos por 20 minutos ao dia. Para melhorar ainda mais, recomendaria a pratica de yoga também.
anônimo
04/06/2019 09h21
Aprenda a ver seus valores.
elas respondem
04/06/2019 09h17
Creio que vc tem que achar hobbies ou fazer coisas que te completam... Nem que seja meditação, dança, uma boa caminhada, jogar...
anônima
04/06/2019 09h42
acho que vc precisa buscar te conhecer, saber o que vc tem de interessante.
é ruim depender das pessoas para ser feliz, mas na prática isso é extremamente comum.
se te incomoda procura alterar, mas sinceramente vc ter essa dependência emocional te coloca no mesmo barco da maioria das pessoas, é normal.