Hoje tava conversando com uma garota que gosto muito. Daí ela tem um jeito engraçado e comecei a dar risada só de olhar, e ela também ficou rindo.

Aí mais tarde a mesma coisa, só que ela começou rindo e eu ri depois.

eles perguntam
0 1
eles respondem
anônimo
03/06/2019 21h25
Significa que vcs gostam um do outro, principalmente se nao ha razao real pra estar rindo. Faça uma piada sem graça, daquelas que todo mundo jogaria bolinha de papel na sua cabeça. Se ela ri até disso, tá muito na sua.