Desabafo: Eu me odeio, eu não consigo parar de me odiar, eu sempre tento buscar uma perfeição em mim que não existe, tanto fisicamente quanto interiormente, eu odeio errar, eu me odeio ainda mais quando isso acontece, as vezes da vontade de desistir de tudo porque muita das vezes não sai como planejado, eu me odeio fisicamente, eu por um lado entendo que ninguém é perfeito, eu entendo que não sou perfeita, mas não consigo parar com isso... (Desabafo, sem zoeiras por favor...Eu to me sentindo muito mal)

elas perguntam
7 3
eles respondem
anônimo
03/06/2019 21h35
Exercite a empatia pelas outras pessoas, tente se imaginar sempre no lugar dos que estao a sua volta, e voce sem querer começa a se cobrar menos. Tente fazer sessoes de psicoterapia, elas ensinam a se livrar do universo perfeito que voce criou. Questione se as situacoes realmente fazem sentido, e para o quê. O que voce está impondo afinal.
03/06/2019 21h29
Esqueça perfeição. Nessa vida só de não fazer merda já tá no lucro.
03/06/2019 21h27
Nossa quanto ódio no coração moça!
03/06/2019 21h28
Te daria uma abraço e te contaria uma historinha de ninar ou faria vc rir com alguma palhaçada
03/06/2019 21h36
Eu te entendo, eu já fui mais ou menos assim também, e não deixei de ser completamente, embora hoje eu tenha uma visão bem mais realista das coisas por conta dos estudos que andei fazendo nos últimos tempos, mas basicamente não tem como sermos perfeitos, o livre arbítrio é a causa de toda imperfeição, e inclusive segundo meus últimos entendimentos, o próprio ego é gerado por esse fator, e não existiria sem ele, enquanto esse fator interferir em nós ,teremos ego e estaremos sujeitos a falhar, ainda mais que existem seres espirituais parasitas (que podemos chamar de demônios)ao nosso redor se alimentando das nossas energias emocionais negativas, o que apenas agrava a situação, o que eu recomendaria fazer é assistir os vídeos que vou postar abaixo para entender melhor a situação em que nos encontramos e passar a ter uma visão mais realista diante do conhecimento apresentado e das nossas reais possibilidades

03/06/2019 21h40
Como vc disse, ninguém é perfeito e acredite, se vc conseguisse ser perfeita seria uma merda. A graça da vida é tentar evoluir, ser perfeito significa não ter mais o que fazer, é como jogar um jogo, enquanto vc está lá tentando passar de fase é excitante, depois de zerar perde a graça, fica chato, pois não há mais o que fazer.
anônimo
03/06/2019 21h52
Olha, posso te da um conselho de boa, sem religião e nem nada disso. Apenas quero te indicar um livro pra você ler. Este livro se encontra na Bíblia sagrada e o livro se chama (O Evangelho Segundo João)

Se puder leia este livro, ele é a palavra viva de Deus. Quando antes de acabar de ler vai ter encontrado em Jesus a resposta para todas as perguntas e a verdadeira forma de enxergar as coisas.
elas respondem
03/06/2019 21h31
Comece a ter empatia por vc, ser tolerante e não sendo cruel com vc mesma.
Uma vida intolerante é uma vida de grandes fracassos.
03/06/2019 21h37
Me chame no chate, vms conversar.
04/06/2019 09h32
Sabe esses dias, participei de um concurso de dança, que fiquei em 3º lugar... Fiquei muito frustrada comigo mesma, pq eu errei uns 3 passos durante a apresentação, 3 passos que tenho certeza, que me renderiam em ficar em 1º lugar. Fiquei frustrada? Fiquei! Mas levo os erros como lição para me dedicar mais nos ensaios e quesitos a melhorar em outros concursos. No final, pedi feedback do pessoal sobre a minha apresentação e todos disseram que não repararam o erro, disseram que se errei, disfarcei muito bem. Fiquei surpresa pelo público não terem notado e fiquei mais aliviada. As pessoas vieram me parabenizar, nas redes sociais também; e apesar de tudo, foi gratificante ver que o pessoal gostaram e continuam a me apoiar com a dança e participar nas outras edições.
Enfim, creio a gente sempre vai passar por frustrações, mas temos que saber a COMO LIDAR com eles. Continue a se esforçar em seus planos, mas não se cobre tanto pq às vezes, nossos erros passam despercebidos e no final, só nos desgastamos emocionalmente por causa da bendita perfeição~