Eu e meu ex,namoramos por 3 meses,porém terminamos, voltamos logo em seguida e terminamos de novo pelo o mesmo motivo(ele nunca queria me ver,nunca saia comigo mas com os amigos dele ele saia tranquilo) a questão é que na segunda vez que voltamos foi porque ele insistiu, quero que ele peça para voltar,por peso na consciência e veja que não demos certo por culpa dele,mas eu ainda gosto muito dele,só não sei se quero voltar

elas perguntam
2 0
eles respondem
03/06/2019 21h54
Mas que criancice!
anônimo
03/06/2019 21h58
É o primeiro namorado?
Aos poucos voce consegue perceber se esse problema se resolve ou é algo que nunca seria reversivel. Espero que consiga perceber isso sem precisar terminar varias vezes. As vezes um relacionamento ainda sem maturidade dura anos por causa dos vai e voltas. Mas no fim todo mundo acaba melhorando, seja ficando junto ou se separando.