Já passei tanto por isso e sempre acho que vai ser mais facil, mas acaba sendo sempre muito doloroso, fico sem ânimo pra nada. Vocês tbm ficam mal ou eu sou muito sensível?

elas perguntam
7 3
eles respondem
03/06/2019 21h59
É chato sim, fico mal sim, mas atualmente ficaria bem menos do que há 8 anos atrás, quando se deu meu último relacionamento. Na época eu fiquei arrasado, ainda mais que terminou com eu tendo sido traído, mas sim, ainda sentiria o baque mesmo hoje, ma sele passaria em no máximo uma semana, comparado com os 4 anos que durou o baque do meu último relacionamento. Tudo porque hoje eu tenho um entendimento bem maior sobre o que realmente se passa nesse mundo, especialmente nos bastidores.
03/06/2019 21h56
Nunca terminei pra saber
03/06/2019 22h02
Depende. Não ficava triste com términos de relacionamentos que não me faziam feliz. Agora se eu amava a pessoa, aí batia uma bad foda...
03/06/2019 22h40
Sim, acredito q seja o normal qdo se gosta de verdade
03/06/2019 22h45
Não, muito pelo contrário, me sinto tranquilo e bola pra frente. Mas, fico na quando sou sacaneado ou a garota me sacaneia para acabar com tudo
anônimo
03/06/2019 22h50
Se você não se sentir infeliz após o encerramento de um relacionamento, então você não é normal.

Nunca se sinta triste só porque está triste. Pior: jamais se sinta triste porque você vai mudar a sua posição frente às suas amigas(os) e familiares.

A tristeza faz parte da vida humana, assim como a alegria. Procure cuidar e jamais abandonar a ambas.
03/06/2019 23h27
Só por alguns dias mais depois passa.
O sofrimento, nos torna mais fortes.
elas respondem
03/06/2019 22h19
É normal, ainda mais se houve planos pro futuro etc
03/06/2019 21h55
Um pouco sim, mas nada que me deixe sem ânimo pra fazer as coisas. Só que eu não crio muitas expectativas, ou então pode ser que eu nunca tenha me apaixonado de vdd.
anônima
03/06/2019 21h56
Eu fiquei mal uma vez só...
Os outros levei de boa, e ultimamente não ando nem me apegando mto