Por problemas de destino (nada grave) você se separa, daquela que considera o grande amor da sua vida.

Após alguns anos sofrendo por esse amor e curtindo a vida de solteiro, eis que você conhece um novo amor, no qual você sente algo diferente, mas não como o primeiro.

E para bagunçar ainda mais, esse amor do passado ressurge...

O que vocês fariam? Investiriam no amor antigo(agora que ambos estão mais maduros e decididos) ou investiriam no novo deixando o passado para trás?

eles perguntam
3 2
elas respondem
03/06/2019 22h12
Vivi isso uma vez, reencontrei uma pessoa e dei uma chance a essa nossa história.
Foi os melhores anos, melhores sorrisos que eu já dei na vida!
Eu n poderia ficar no " se tivesse" então arrisquei .
Nosso caso tinha uma história por trás, um tecido com o avesso muito bem costurado, por isto eu arrisquei.
anônima
03/06/2019 22h13
Não acho que exista amor da vida, acho que é bem isso ai do exemplo, escolhas...

E nesse caso eu investiria no novo
03/06/2019 22h16
Escolheria o que mais tivesse possibilidade de dar certo, nem so de amor se faz uma relação, mas de afinidade, respeito e companheirismo.
eles respondem
03/06/2019 22h13
Eu investiria no novo, até porque comigo ,uma vez que acabou, eu deleto a pessoa mesmo dos meus pensamentos até praticamente não sobrar memórias, o que infelizmente não consegui fazer com minha última ex por conta de ter terminado de modo muito feio mesmo e com chifre, mas as duas anteriores, nem lembro mais, seria praticamente um relacionamento novo.
anônimo
03/06/2019 22h15
Ah Deus, eu iria no amor da vida...