Eu sei que a maioria vão vim com papos clichês, mas entenda que é sobre a perda de um grande amor verdadeiro. Houve boatos, houve até mesmo alguns vestígios de ser verdade e houve fotos em festa familiar, mas não tão íntimos com casal. Porém eu ainda gosto muito da minha ex, tenho um pouco de esperança da gente voltar. Mas se realmente ela já estiver em outro relacionamento eu nem tentaria mais reatar com ela, simplesmente por mais difícil que fosse, seguira minha vida. Aí vai a pergunta, para não ficar na dúvida, é melhor eu ligar e já perguntar logo de uma vez se ela está em um novo relacionamento, ou é continuar como estou, ignorando até que ela mesmo mostre que está em um novo relacionamento????

eles perguntam
0 3
eles respondem
03/06/2019 22h23
Olha cara, se tu acha que não vai conseguir seguir com sua vida e vai começar a empacar por conta disso, mesmo sendo chato e mesmo que ela já pudesse te considerar um desesperado, acho válido sim voce ligar para ela e perguntar sim ,mas se prepara que ela pode não receber a ligação com muito entusiasmo, especialmente se ela já estiver mesmo com esse outro cara.
anônimo
03/06/2019 23h16
vc q parece ser quem precisa de uma resolução logo, então vc que deve ir atrás da informação.
com tantas redes sociais, círculos de amigos, não é fácil e rápido descobrir essa informação? te pouparia do desgaste final de ouvir da boca dela dizer q está com alguém
anônimo
03/06/2019 22h23
Cara, muito simples:

Tenta se reaproximar apenas, se ela seguir o papo, continua...depois que estiver mais íntimo, convida pra sair...caso ela não faça render o assunto, apenas não a procure mais.