2.58K  24/07/2019 16h24

Gostaria de conversar sério sobre o assunto.

Eu já dormi com muitas mulheres, e já tive a oportunidade de cheirar e de provar dos seus "méis".

Nenhuma delas tinha o odor ou gosto diferente da outra. Nenhuma com uma exceção: houve uma que fedia demais. Passei alguns meses com ela. E quanto mais eu fodia mais a buceta dela fedia.

De uma coisa tenho certeza: não era nenhum problema de higiene. Estávamos sempre juntos. Deveria ser algum problema interno, hormonal, do mesmo tipo em que a pessoa possui mau-hálito por algum problema gastrointestinal, e não porque deixa de escovar os dentes.

Eu sempre gostei de botar a boca entre as pernas de uma mulher. E as mulheres gostam disso.

Por que toda essa viadagem hoje de falar de "gosto de buceta"?

Toda buceta tem gosto de buceta, caceta! Quem foi que inventou que tinha gosto de abacaxi?

eles perguntam
3 6
elas respondem
anônima
03/06/2019 23h23
Cara, minha buceta já fedeu pra caramba... cheiro bem forte. Depois que parei de comer carne minha buceta ficou sem cheiro... sério, nao tem cheiro de nada, até o meu namorado acha estranho, ele mesmo diz que não tem cheiro. Talvez seja alguma coisa na alimentação dessa buceta fedida dessa mulher aí.
03/06/2019 22h20
Alimentação influencia no pH , cheiro e gosto !
anônima
18/07/2019 13h18
Gardnerella
eles respondem
03/06/2019 23h15
KKAAKKAKAKAKkKAKAKAKKAKAKAKKAAKKAKAKAKAKAKAKKAAKK
AKAKKAKAKAAKKAAKKAAKAKAKAKAKKA
24/07/2019 16h24
Recentemente sai com uma nutricionista que faz uso apenas de alimentos saudáveis... e que ppk pefeita! Cheiro natural quase inexistente, gosto perfeito, a melhor que já provei. Então acredito que a dieta influencie muito. Sempre tem a possibilidade de ser alguma patologia também... tem doenças que não são DST, mas são crônicas e "invisíveis" e podem afetar o gosto/cheiro da mulher.
anônimo
03/06/2019 22h20
Nunca vi só ouço falar...
anônimo
03/06/2019 22h21
E qual é o gosto de buceta?
03/06/2019 22h24
Nunca tive experiencia com fedida mano... Que azar tu teve hein
18/07/2019 13h43
O gosto varia sim, não que seja ruim, mas tem diferença