Fica nas preliminares por um longo tempo e meter que é bom nada!

elas perguntam
4 2
eles respondem
03/06/2019 23h08
Pode estar querendo te preparar pra gozar primeiro que ele.
Como o colega disse, ele pode ser meio precoce quando esta metendo.
Pode estar querendo aliviar a ansiedade que ele esta.
Pode ser um bitolado pq falaram que mulher ama preliminares e acha que sempre precisa ficar horas la.
Ou ele simplesmente pode achar que vc está amando.

Mas se está achando ruim, deveria falar com ele, não aqui.
O dia que vcs descobrirem que sexo tb é conversa, vcs irão evoluir anos o prazer de vcs.
anônimo
03/06/2019 23h20
Sinal que o cara tem suas qualidades, talvez tenha dificuldade pra controlar ejaculação mas busca contornar isso. Nao sei se você está insatisfeita mas muita mulher vai querer estar no seu lugar.
03/06/2019 23h01
Às vezes ele explode a champa cedo demais e quer compensar no cunilingus
03/06/2019 23h23
Quando não faz preliminares vcs mulheres reclamam que o homem homem vai direto, e quando faz e demoram não curtem...
Vai entender?..
elas respondem
03/06/2019 23h03
E tá reclamando?
Jesuissssss
Pq sexo é bom, Qt mais degustado é melhor .
Sexo tântrico pra vc então ferrou kkkk
O cara tá se esforçando, de um feedback pq ele não e advinha.
anônima
03/06/2019 23h22
Reclama não,colega! Depois os desavisados aqui acham Que "todas as mulheres" se irritam com preliminares prolongadas!