Sendo que já gostou muito no passado ou desejo é so desejo e não tem cm fazer outra pessoa amar?

elas perguntam
2 0
eles respondem
03/06/2019 23h26
Não entendi bem a pergunta. Mas você tem que ir a luta por essa pessoa, não fique esperando. Vai lá e faça acontecer
03/06/2019 23h32
Desejo e amor são duas coisa diferente, deseja acredito que algo mas carnal em ter aquilo para você, mas ja amar e você querê esta perto da pessoa e sem precisa que haja sentimento do desejo, só amor ja é suficiente para isso, o desejo se torna insignificante.