Como você lidou com isso?

elas perguntam
3 9
eles respondem
anônimo
03/06/2019 23h44
Chamei o meu parceiro Macarrão, ele resolveu o problema rapidinho e falei pra família dela que ela foi viajar.
03/06/2019 23h45
Não, e nunca fiz isso também não. Mas se acontecesse eu ia deixar claro que não tem volta e iria dizer que essa insistência só estaria me fazendo pegar nojo dela.
anônimo
04/06/2019 00h38
Não gosto de magoar as pessoas, acho que a melhor forma é dizer que não dá mais para continuar e simplesmente seguir em frente.
elas respondem
04/06/2019 00h16
Que eu tenha namorado, não. Mas já fiquei com um cara que morava em outra cidade que além de ficar mandando mensagem, chegou a vir duas vezes tentar me ver. O jeito foi ser indiferente e não responder mais, até que ele desistisse.
04/06/2019 00h10
Não tenho ex, mas no ensino médio tive um colega que ficou um ano e meio apaixonado por mim, e me enchia o saco frequentemente, mesmo eu falando várias vezes que não gostava dele dessa forma. Ele vivia querendo me presentear, ficava doente se eu não respondesse suas mensagens loucas no mesmo instante (ele chegava a ligar para mim no WhatsApp, apenas para chamar minha atenção). Eu tive que bloqueá-lo em tudo quanto é canto, e até quando comecei a namorar ele ainda falava umas coisas esquisitas e me olhava estranho, mas depois ele me esqueceu.
anônima
04/06/2019 00h13
Não.
anônima
04/06/2019 00h20
Sim. Levou 02 anos me perseguindo. Tive que sumir do mapa. Mudar número dos telefones, me mudar, excluir todos os amigos em comum... foi tenso. Mas graças a Deus acabou.
04/06/2019 00h37
Ex não, mas tive um ficante que não me deixava em paz, era muito cansativo, porque ele era muito insistente. Olha, eu fui firme e disse que era melhor deixar como estava, tentei deixar claro que nosso envolvimento tinha chegado ao fim.
04/06/2019 03h18
sim, e foi um saco total
04/06/2019 07h11
Sim, por duas vezes.
É triste pq vc vê a pessoa meio que se humilhando e tal....
Mas não tem jeito, uma hora passa.
04/06/2019 07h47
Graças a Deus, os meus relacionamentos terminam em amizade.
anônima
04/06/2019 08h00
Já tive um louco varrido que infernizou minha vida por anos até eu entrar com processos crime.