eles respondem
Chamei o meu parceiro Macarrão, ele resolveu o problema rapidinho e falei pra família dela que ela foi viajar.
Não, e nunca fiz isso também não. Mas se acontecesse eu ia deixar claro que não tem volta e iria dizer que essa insistência só estaria me fazendo pegar nojo dela.
Não gosto de magoar as pessoas, acho que a melhor forma é dizer que não dá mais para continuar e simplesmente seguir em frente.
elas respondem
Que eu tenha namorado, não. Mas já fiquei com um cara que morava em outra cidade que além de ficar mandando mensagem, chegou a vir duas vezes tentar me ver. O jeito foi ser indiferente e não responder mais, até que ele desistisse.
Não tenho ex, mas no ensino médio tive um colega que ficou um ano e meio apaixonado por mim, e me enchia o saco frequentemente, mesmo eu falando várias vezes que não gostava dele dessa forma. Ele vivia querendo me presentear, ficava doente se eu não respondesse suas mensagens loucas no mesmo instante (ele chegava a ligar para mim no WhatsApp, apenas para chamar minha atenção). Eu tive que bloqueá-lo em tudo quanto é canto, e até quando comecei a namorar ele ainda falava umas coisas esquisitas e me olhava estranho, mas depois ele me esqueceu.
Sim. Levou 02 anos me perseguindo. Tive que sumir do mapa. Mudar número dos telefones, me mudar, excluir todos os amigos em comum... foi tenso. Mas graças a Deus acabou.
Ex não, mas tive um ficante que não me deixava em paz, era muito cansativo, porque ele era muito insistente. Olha, eu fui firme e disse que era melhor deixar como estava, tentei deixar claro que nosso envolvimento tinha chegado ao fim.
Sim, por duas vezes.
É triste pq vc vê a pessoa meio que se humilhando e tal....
Mas não tem jeito, uma hora passa.
Graças a Deus, os meus relacionamentos terminam em amizade.
Já tive um louco varrido que infernizou minha vida por anos até eu entrar com processos crime.