Quando saio com qualquer mulher eu fico muito tímido e nervoso pra tentar beijar, fico suando, tremendo... Tomar calmante ou algum outro medicamento parecido, ajuda?
Pelo menos nas primeiras vezes, até eu pegar prática e ter mais atitude

eles perguntam
1 5
elas respondem
04/06/2019 02h12
Eu ficava assim, até pq tenho ansiedade e é uma bosta. Mas pensa que pode ser a única que vez que vc vai ver a garota.
O nervosismo vem pq vc fica pensando no que ela pode achar ou se pode não gostar, né? Vai mesmo assim, aproveite o momento como se fosse o último.
eles respondem
anônimo
03/06/2019 23h49
De um certo ponto pode ajudar.

Mas vem cá, você já faz o uso? Se for calmante como aqueles tarjas pretas, eu digo.

Se não faz uso, não vale nunca a pena. Tem de trabalhar com psicoterapia, seria mais efetivo e te tira de um futuro vício.

Talvez um chá mesclado de camomila com maracujá surta efeitos desejados.

Se usa sob prescrição tarja preta, não vejo problemas.
03/06/2019 23h50
quando eu saio com qualquer mulher..

primeira coisa é parar de ser mentiroso...
uma menina aí que vc ia sair, passou a noite acordado decorando textos.
toma vergonha nessa cara kkakaka
anônimo
04/06/2019 00h49
Nao cara caumante deixa o cara sem animo sem vontade e o pau broxa
Tem gente q bebe um pouco antes e dar bons resultados porq o alcohol diminuiu a timidez e a parte do cerebro responsavel pela vergonha e nervosismo... Mas nao e muito recomendavel se acostumat assim fora o risco de bafo de cana
anônimo
04/06/2019 01h15
Corre serios riscos de broxar
Te aconselho a trabalhar sua ansiedade de forma natural
04/06/2019 16h33
Toma calmante não, toma coragem, é o melhor a se fazer