Eu me apaixonei pelo meu melhor amigo, quando a gente ficou ele estava namorando e depois de um tempo terminou e tals, a gente ficou várias vezes, ai hoje ele voltou com ela de novo e eu fiquei muito triste, o que eu faço? Até agora não conversei com ele, tô arrazada

elas perguntam
1 4
eles respondem
03/06/2019 23h58
Você é muito mole tinha que ter apro vetado que ele estava solteiro
elas respondem
anônima
03/06/2019 23h59
Agora não adianta mais, né?
Espera ele ficar solteiro de novo hahah.
Fique com outro, ou ocupe sua mente com algo útil.
anônima
04/06/2019 00h02
Ele poderia ter conversado com vc e dito para ti que voltaria com ela, já que vocês eram amigos além de terem uma relação.
Se ele não o fez, acho que vc deveria se resguardar e curar essa ferida no teu peito, ficando longe por um tempo. É o que eu faria.
04/06/2019 00h07
Não mande msg ele tá com a namorada.
04/06/2019 00h12
Nao mande msg. Se eles voltaram ainda se gostam.