Tô afim de sumir das redes sociais venho percebendo que isso meio que atrapalha a vida do ser humano e a minha até demais, o problema é que eu namoro e acho que meu namorado perdeu o interesse em mim e o principal motivo tô sempre disponível, as nossas conversas diárias são " Bom dia amor, tdo bem e oque você está fzn" pronto acabou, não tem mais eu te amo, tô com saudade e nem nada do tipo, ele parece que jah não sente mais necessidade nenhuma em me agradar da pra perceber pela forma seca que me responde ou fala cmg, minha irmã hoje me disse que ele faz isso por que eu ainda não trabalho e não conquistei minha independência ele me vê como essa garotinha que tá sempre em casa, as vezes dá uma volta pela praça e pronto não tem vida própria e quando ele quiser estou aqui disponível tanto por msg como pessoalmente em minha casa e por isso tbm que ele não faz tanta questão em estar junto mais dias cmg, realmente faz sentido. Eu tô me sentindo mal por que uma pessoa diz que me ama e perde o interesse só por que eu não tenho uma vida cheia igual aos outros? Eu queria muito estar trabalhando pena não consegui ainda oque me deixa triste tbm, então eu queria dar um tempo nas redes sociais mais não consigo por que utilizo pra falar com outras pessoas e tbm estou presa nisso! Às vezes sumo pra ver se ele corre atrás e raramente isso funciona eu paro por que não gosto de joguinhos coisa forçada, enfim eu tô triste com isso, não sou alguém interessante mais pro meu namorado

elas perguntam
3 3
eles respondem
anônimo
04/06/2019 00h45
Olha para sair das redes sociais só tem um jeito. Delete elas e pronto. Ai você vai ver quem realmente importa com você ou não. E refetente a fazer algo da vida sem emprego é difícil mesmo. Mas começe ocupando seu tempo lendo bons livros, fazendo caminhada indo a lugares diferente aproveita esse tempo livre para se reencontrar. Desligue a tv o celular e viva uma experiência mais unica. Viva mais presente.
anônimo
04/06/2019 00h19
Tenho uma dica quer saber?
04/06/2019 00h59
Vc está disposta a fazer de tudo pra que ele te dê valor? Cuidado, isso não é bom pra vc, se ame mais, não seja do tipo de pessoa que se molda às vontades alheias.
elas respondem
04/06/2019 02h15
Arrumando uma atividade nova. Sério, só assim.
anônima
04/06/2019 02h37
Delete faça como eu. Hoje em dia uso só whatsapp mesmo
16/06/2020 12h11
Eu já desativei o Wi-Fi do meu aparelho e fiquei quase um mês.