Estou ficando 5 meses com um rapaz e ele perguntou se eu já fiquei com outras pessoas e eu disse que não que só ficava com ele, ficou todo bobo e alegre quando eu disse. Meu amigo diz q fiz errado q tem que deixar o cara inseguro pq se não ele perde o interesse se achar q a parada tá ganha e eu vou ficar comendo na mão dele. Eu só fico com ele mesmo, já ele eu não sei se fica com outras ele diz q tbm não.

elas perguntam
8 3
eles respondem
04/06/2019 08h25
Vc não é obrigada a dizer nada - são ficantes. Mas a partir do momento q abre a boca pra falar, diga verdades. Mentira é uma merda
anônimo
04/06/2019 00h38
Ainda pode insinuar muita coisa
anônimo
04/06/2019 00h57
Vc fez certo, seu amigo q disse isso ai abre o olho vc ter dito q ficou poderia estragar tudo esse amigo ai ta de olho em algo
E tem outras fotmas de deminstrar na mao dele sem precisar dizer w tq com outri
anônimo
04/06/2019 07h13
Para mim você fez certo. Esse negócio de joguinhos comigo não dá certo. Se seu ficante quiser algo sério e você tivesse dito que ficou com outros nesse período ele teria perdido a confiança em você.
04/06/2019 07h46
diga sempre a verdade
04/06/2019 08h17
Fez certo, se não rola joguinho, então não tem por que fica fazendo, se rola td normal um confia no outro acho que você devia começa mas a consultar ele do que suas amizade,. nem td mundo que ta do nosso lado realmente ta do nosso lado.
anônimo
04/06/2019 09h24
Falou a verdade? Então, não está errada.
04/06/2019 09h37
Esse seu amigo é um babaca. Vc fez o certo.
elas respondem
anônima
04/06/2019 08h45
5 meses ficando... acho que ele está te enrolando.
Se vc quer mais do que isso, verbalize, não fique na mão de homem.
anônima
04/06/2019 08h35
Fez certo, assim ele sabe que pode continuar te comendo sem compromisso e na hora que ele bem entender que não tem outro na parada. E enquanto isto ele come outras várias. Fácil demais para ele, mulher é burra mesma.
04/06/2019 07h43
Creio que fez o certo... Do que adiantaria contar que ficou com alguém e depois, ele descobrir que vc ficou com ninguém... Pelo menos, foi sincera... Joguinhos são muito chato :T