Seja na área do sexo ou em outra área,
Quando vem pensamentos de maldades na sua mente, Seja sobre sexo na imaginação quando vc ver uma mulher gostosa ou homem, ou quando vc tem raiva de alguém e fica imaginando essa pessoa se dando mal. Vc tem alguma técnica pra não pensar em maldade? Porque pra umas pessoas é mas fácil dominar e para outras é mas difícil? Sei que ninguém é perfeito aqui, mas acredito que tem algumas pessoas inteligentes o suficientes e entendi onde quero chegar.

eles perguntam
2 2
elas respondem
anônima
04/06/2019 01h09
Tenta direcionar o pensamento pra outra coisa, fazer algo que goste, como ouvir música, sei lá, algo que te distraia. Ou esvaziar a mente com aqueles exercícios de relaxamento ( imagine que você está em um lugar lindo, em um campo...)
anônima
04/06/2019 02h28
isso é aprendido vc tem que se policiar e na hora mudar o pensamento e pensar em coisas boas
eles respondem
anônimo
04/06/2019 01h10
Sei como é isso. As vezes dentro da igreja eu ficava pensando como seria transar com as irmãs ou em outros lugares pensando como seria matar degolar alguém.
Mas isdo vai muito das energias que você se cerca. Comece mudando seus estilos de músicas, assita a bons filmes evite os de terror e também evite pessoas tóxicas
04/06/2019 01h14
isso é coisa de pré-adolescente.
tá sentindo algo, aproveita o momento.
Tem que fugir de porra nenhuma não. 4
A não ser que seja algo doentio