Tô gostando de uma mina,já falei pra ela.Ela fica dizendo que me ama etc...Mas eu pedi um beijo (NO ROSTO!!!)pra ela,e ela não aceitou e diz que não quer!!Ela me ama mesmo?Fico com ela?

eles perguntam
1 1
elas respondem
anônima
04/06/2019 02h25
claro que não ama, ninguém ama uma pessoa assim rápido ,ela so´gosta de vc mais talvez pensa que ama
eles respondem
anônimo
04/06/2019 01h26
Mulher gosta de homem de atitude. Pedir beijo é broxante. Então procure criar um clima e quando ela se sentir confortável com você ai você toma a iniciativa e beija ela