Quero saber suas opiniões.

eles perguntam
4 6
elas respondem
anônima
04/06/2019 02h12
04/06/2019 02h05
Bacana.
anônima
04/06/2019 02h26
pretendo
04/06/2019 05h55
Antes eu ficava em dúvida mas hoje tenho certeza, é algo interessante, mas que pra dar certo, ambos tem que se empenhar, amar, saber abrir mão de algumas vontades . .
eles respondem
04/06/2019 03h21
Pode dar certo, se houver um amor verdadeiro envolvido. Casar por status, para depois sair falando mal do(a) esposo(a) pros outros, e ficar dizendo por ai que "morreu" quando casou, então melhor ficar solteiro(a).

Porra, da hora mesmo é ter alguém para compartilhar o dia a dia, poder estar juntos no melhor e no pior, ser melhores amigos para tudo. Eu vejo um pessoal casando e pulando a cerca no outro dia, assim não dá, meu.
anônimo
04/06/2019 03h29
Casamento é maravilhoso:
Você se junta a uma pessoa que te agrada em todos os sentidos e se ajudam mutuamente.
Nunca se sente sozinho e se gostarem de crianças podem fazer.
Juntos o casal pode fazer coisas maravilhosas, serão respeitados pela família, sociedade.
Nem vou citar sobre intimidades. Mas imagina acordar dando e recebendo carícias?

Sou feliz!

Mas precisa encontrar a pessoa certa.
04/06/2019 02h03
Run, you fools!

04/06/2019 03h59
Superestimado, a grande e esmagadora maioria dos casais vivem um inferno, no final das contas a maioria das pessoa se casa apenas para prestarem satisfações à sociedade.
04/06/2019 06h46
Casar é bom, morrer queimado é melhor ainda. =P
Brincadeira. Estou há quase 2 anos casado e 2,5 morando junto. A convivência exige muita negociação, adaptação (sabe aquelas manias dos seus pais e irmãos que você detesta? Então, vão embora, mas agora vão ter novas da pessoa com quem você vai morar) e paciência (nem sempre vocês vão estar alegres e felizes, e vão precisar saber navegar os maus dias juntos). Se não ajuda nas tarefas doméstica, vai ter que começar, porque não vai ter quem faça por você (ontem mesmo, 22h15, eu tava estendendo roupa). Em compensação, e tudo na vida é bônus e ônus, nós temos a nossa casa do nosso jeito (ela decorou a sala do jeito que gosta, eu tenho o meu home office do jeito que eu quis), e eu durmo e acordo todos os dias ao lado da mulher que eu amo, e a melhor parte do meu dia é deitar na cama e ela me abraçar e colocar a cabeça no meu ombro. Não pense, no entanto, que o casamento é um céu de brigadeiro: nos também discutimos, brigamos, ficamos putos um com o outro. Mas sempre resolvemos nossas diferenças, e amanhã é um outro dia.
04/06/2019 03h35
Eu nunca pensava sobre isso, mas hoje em dia quero, mas eu quero de verdade e não de qualquer jeito. Quero viver esse amor, casar e ser pai. Acho esquisito quem não quer filhos, mas a vida é da pessoa. Só tomara que ela não se arrependa, pois o relógio biológico não perdoa. Principalmente mulheres. Eu não me vejo mais vivendo o amor, mas quem sabe? Quero saber o que sinto e de bate e volta, pois odeio casamento por casar. Quero tudo natural.