Eu não tenho instagram, ele sim. Usei a conta de uma amiga que ele não conhece e vi uma postagem no storie do tipo "você atrai o que pensa", na lista tinha VOCÊ depois VOCÊ DE NOVO. O grande detalhe é que eu não tenho instagram e é namoro de 1 mês :/
Sei que vocês vão me julgar pelo tempo de falsidade dele mas eu precisava colocar pra fora,tenho gastrite e já vomitei até o que não comi
Não esperava isso dele

elas perguntam
3 5
eles respondem
anônimo
04/06/2019 06h55
Eu não entendi nada. Me explica isso.
anônimo
04/06/2019 07h11
Eu sei como é. Tenho problemas de digestão e quando uma pessoa que eu gostava muito me decepcionou a comida não descia. O melhor e conversar, seja clara com ele e diga tudo que for preciso para vc ficar em paz consigo mesma, ter consciência que tentou, correu atrás e foi sincera com ele. Se terminar, vc estará em paz com vc mesma e terá certeza que o problema é com ele
anônimo
04/06/2019 09h05
Não entendi nada sobre os stories... já conversou com ele?
elas respondem
anônima
04/06/2019 05h48
Já conversou com ele sobre isso?
04/06/2019 07h33
Pula fora enquanto é tempo.
Se o cara não vale nada, pra que perder tempo com ele ?
anônima
04/06/2019 08h33
Também estou com problemas com o meu... =\
anônima
04/06/2019 08h50
Nossa, que estranho. Eu ficaria bolada também.
Não deixe isso passar, fale com ele.
anônima
04/06/2019 08h53
Conversa com ele, abra o jogo, ele não gosta da outra mas é bem safado. Atira para todos os lados e deve ser bem infiel. Reavalie este namoro.