Fico vendo que quem realmente escolhe seus relacionamentos são as pessoas mais interessantes, pessoas normais se contentam com "o que tem".
Por exemplo todo cara se pudesse estaria com aquela moça bonita e meiga que é o sonho de consumo dos homens, ou a mulher estaria com aquele rapaz bonito, bem de vida e bem humorado que as mulheres querem também.
Quando vejo um casal já imagino isso, as pessoas não estão com quem elas realmente queriam estar, mas com quem conseguiram ficar...

eles perguntam
1 3
elas respondem
04/06/2019 09h40
Lógico que no campo da fantasia a gente idealiza pessoas. Mas isso aí que vc escreveu é tão mórbido que me deu vontade até de chorar. As pessoas são mais do que nossas idealizações. Tem qualidades e defeitos. Muito melhor viver um relacionamento real com uma pessoa real do que ficar sonhando com uma idealização. Fora que pessoa perfeita não existe.
eles respondem
04/06/2019 09h42
Absolutamente tudo nessa vida é uma concorrência.
04/06/2019 09h43
Não existe pessoa perfeita. Até quem vc acha q é, tem seus momentos de mau humor, de vida “mundana”
Não acredite em Inxxtagram
04/06/2019 09h43
Cuidado com essa depressão aí rapaz.