Atualmente, sempre to passando pela situação de desenvolver um papo legal e tal, mas dai, nunca vejo nenhuma mina me chamando no chat, o papo sempre flui...

Seria desinteresse da parte delas n chamar?

Demonstrar interesse, e n chamar? porq?

Parece q fiquei mto tempo namorando e desaprendi a flertar, ou devo ta fazendo alguma coisa de errado..

eles perguntam
1 3
elas respondem
04/06/2019 10h08
Olha, eu particularmente não chamo no Whatsapp, mesmo eu gostando da pessoa, tipo, eu tenho muito medo de incomodar as pessoas, daí não chamo ngm no Whatsapp, exceto quando é um motivo extremo.
eles respondem
anônimo
04/06/2019 09h41
Tinha uma que era assim comigo, parei de responder e veio atrás, toda interessada..
Outras não vieram, mas de qualquer forma, melhor partir pra outra, se voltar legal e se não voltar tudo bem.
Gasta muita energia ficar ansioso por alguém, é desconfortável essa situação
04/06/2019 09h41
Se elas não tão indo atrás, é porque não têm interesse mesmo. Aparentemente, pelo que descreveu, você é quem sempre tem a iniciativa de conversar, e elas simplesmente não têm a falta de educação para te ignorar, ou consideram que você seja um amigo. Não é porque elas respondem que estão demonstrando interesse.
04/06/2019 23h08
Já passei uma limpa no meu What's por causa disso. Não deixo nem lá fazendo espaço se não falar comigo direito. Gosto de manter contato com gente que valha a pena e não apenas para dizer que tenho contato de fulano.