Meu namorado repara de tudo em mim, se eu mudo a cor do esmalte ele comenta ( fala que combina com meu tom de pele), se minha pele está hidratada tb e se n esta ele sugere que eu passe um creme, se eu estou usando maquiagem ou n, já falou até da cor do meu batom.

Ele é um amor de pessoa cmg e nos sentimos mto bem ao lado do outro..

Mas é normal reparar tanto assim?
Vcs tb reparam essas coisas e comentam com a mulher que está com vocês?

elas perguntam
5 2
eles respondem
04/06/2019 09h53
Não reparo nesse detalhamento todo, não
Mas isso deve ser uma coisa dele, de ligar pra essas coisas todas, relaxa
04/06/2019 09h50
Quando gosta, é normal.
04/06/2019 09h59
Reparo e comento, porém de forma moderada nada exagerado, quando acho q ela se produziu e mudou algo eu comento e elogio. Só que n preciso ficar toda hora falando isso.
anônimo
04/06/2019 11h02
Sim, sempre reparei, pois sei que é importante.
04/06/2019 12h01
e isso te incomoda ? ou vc gosta?
elas respondem
04/06/2019 09h50
O meu marido repara muito também ausduhasduh Ele acha até ruim, se eu mudo alguma coisa e eu não digo nada p/ ele, ou consulta ele... Creio que é normal asudhausd
04/06/2019 12h11
Acho legal. E a maioria das mulheres reclamam que os caras não reparam nelas(minha mãe reclama super, do meu pai), então tu tá na vantagem (: