1.85K  23/06/2014 11h21

eles perguntam
8 8
elas respondem
18/05/2014 14h22
Depende do que o cara tem a oferecer, personalidade, aparencia, status, dinheiro, qualidades... Isso varia muito..
23/05/2014 14h33
Eu vejo o caráter, personalidade, o jeito com que ele encara seus problemas... O sorriso, a forma como trata as pessoas, sinceramente... Nunca me importei se é rico ou pobre, sendo honesto, fiel e trabalhador é o que importa, acho que isso vale mais que dinheiro, hoje em dia.
18/05/2014 20h15
É claro que isso é muito relativo ao ponto de vista da mulher, cada qual dará prioridade a um requisito. Podendo se considerar aparência, situação financeira, humor, caráter, inteligência...
19/05/2014 18h47
sabe na boa o que eu vejo num homem é o jeito que me trata,por mim pode ser o cara mais pobre do mundo nao deixando me faltar amor e fidelidade ja é o suficiente.Mas nem todas pensam assim
23/05/2014 17h46
Inicialmente aparência, mas o que garante o relacionamento é o caráter, amor e a forma como me trata.
23/05/2014 22h57
Acho que junto com aparência vem o caracter , a forma que ele te trata e claro sem hipocrisia a situação financeira ajuda também
09/06/2014 19h07
No meu caso, vejo a personalidade e o caráter em primeiro lugar..
Claro q beleza tb conta pois sem atração física não rola né..
Por ultimo competencia profissional e não o $$$$!
Pois mulher q se garante profissionalmente e é independente não precisa do $$ alheio!
22/06/2014 21h00
Eu vejo o sexo oposto q eu gosto muito...kkkkkk
eles respondem
18/05/2014 14h38
Alguma coisa que o destaque dos outros. Pode ser mais dinheiro, mais poder, mais beleza física, mais confiança, se ele é mais engraçado etc.

Acho que é isso.
anônimo
24/05/2014 00h15
Elas querem o melhor, o cara foda, o cara que as fazem se sentir nas nuvens e com as calcinhas molhadas!

Tem que ser um cara bonito, um cara com personalidade forte, inteligente, machão (Sim, machão, tem que ser o mais másculo possível), um cara que domina, que impõe limites e também, o que tira esses limites. Aquele cara admirável, que até outros homens o admiram, seja pela sua honestidade, carisma, inteligencia, charme, habilidade em qualquer coisa.

Resumindo, ela quer o cara que se destaque, o cara que corra atrás dos seus objetivos, o cara que quando quer, faça as coisas acontecerem.
anônimo
18/05/2014 20h39
Totalmente relativo, Há uma lista gigante de coisas que algumas mulheres preferem, já vi mulheres que gostam só do sorriso, e outras por algum dote físico... mas na grande maioria 90% é status financeiro!!; Infelizmente....
25/05/2014 21h53
Como o Ewerton disse, o que realmente importa pra maioria das mulheres é o cara-ter.... O cara ter carro, o cara ter moto, o cara ter casa, o cara ter grana, o cara ter, ter, ter e ter..... Mas como eu disse, isso é pra maioria não pra todas, ainda existem algumas exceções...
18/05/2014 12h37
Em 95% dos casos, o status financeiro.
18/05/2014 18h55
O que elas vêem é a beleza, fato. Mas o que realmente importa é o ''cará-ter''... se é que vocês me entendem. Sério, é mais ou menos isso que o @fernando falou, algo que o diferencie dos demais, e é claro que pra melhor né...
23/05/2014 20h51
meu caro o negócio é $$$$..
23/06/2014 11h21
vamos la...quem gosta de carinho é a mãe....quem gosta de pinto é o viado.....mulher gosta de cartao de crédito sem limite....