elas respondem
Minha frustração mais pessoal no momento é sobre meu relacionamento com minha mãe
Sinceramente, não consigo acreditar que ela me odeie tanto, que ela sempre tenha feito tudo que fez somente como moeda de troca, ontem estava no cinema e comecei a chorar de pensar, a maior rejeição que sofro vem dela e só fui descobrir no final de abril, antes me contentava somente com as migalhas do "amor" dela e aceitava pq achava que era normal, hoje vejo que nunca foi.
Alguns dias antes de eu fazer essa descoberta tbm, cortei assunto com um rapaz e agora ele não sai da cola, as pessoas pensam que ele é uma coisa(igual eu tbm pensava) e ele é outra, o pior é que eu tenho que ver tudo isso e não posso fazer nada, tenho uma mistura de indignação com raiva.
As duas situações ao msm tempo,
Uma das minhas maiores frustrações é não conseguir um estágio decente na minha área de estudo pra conseguir ajudar meus pais, principalmente meu pai que tem problemas de saúde.
Outra coisa que me deixa frustada é nunca ter tido casa própria e ter perdido meu apartamento depois que não consegui pagar o financiamento porque minha avó fez de tudo pra prejudicar por ganância ao dinheiro e hoje vive bem bela em uma cobertura com suíte.
Além disso, não me sinto inserida em nenhum grupo, converso com várias pessoas mas não me sinto parte de nenhum deles.
Me sinto uma peça desencaixada. Tudo o que eu tento fazer dá errado, tudo o que eu faço não tenho certeza se é o que eu quero, e sempre que conquisto algo, deixo escorrer pelas minhas mãos. Parece que vivo submersa em um poço de tédio. Tenho a sensação de tudo girar ao meu redor e eu não conseguir sair do lugar, ou me sinto presa dentro de uma caixa. Tem dias que é dificil estar na minha própria pele. Eu não sei se aguentaria viver essa mesma vida por mais dez anos.
Meu pai está construindo uma casa no mesmo terreno dele para minha irmã. E pra eu não ficar sem nada meu pai me deu o carro e eu assumi os restante das prestações. E assim, eu sempre emprestei o carro para ela quando em precisou nunca neguei e como agora estou com problema de visão e não estou me sentindo segura para dirigir ela quer que eu dou o carro pra ela e ela paga o IPVA e alguns gastos do carro aí estão em haver..So que eu disse que não porque se eu não puder mais dirigir eu vendo o carro e fico com o dinheiro. Aí pronto né virei a pior pessoa do mundo que eu não ajudo, que só ela faz as coisas por mim.... Não consegue entender que ela ficou com a casa e o carro ficou comigo e posso fazer dele o que bem entender
Ter feito escolhas erradas, ser tímida ao extremo e não querer mais pisar na igreja por causa de hipocrisia, embora eu sinta falta de ouvir os sermões e ensinamentos.
Não estar na faculdade ainda, não conseguir emprego(sonho em ajudar $ em casa) e não saber o que fazer da vida, mas querer muito, fazer algo.
E me sentir um lixo, lutando contra meu transtorno alimentar.
As frustrações, me levam ao transtorno e o mesmo, me deixa ainda mais frustrada.
Todo mundo ao meu redor, tá evoluindo de alguma forma e eu parada no tempo.
A minha maior frustração é ter colocado silicone e ter dado um resultado mto ruim, .tenho muita dificuldade de ter intimidade física com um homem, por conta disso! Acho sempre que ele vai acabar perdendo a atração sexual por mim (tenho 31 anos)
Quero um emprego e minha juventude de volta.
Eu sempre fui de pensar muito nos outros, sempre me machucava, acreditava que eu não era suficiente e me cobrava muito, com esta cobrança excessiva minha, fui tendo um vazio bem grande, recorrentes crises de pânico e ansiedade generalizada, percebi que se entregar demais e nao ter volta estava sendo prejudicial para mim, estou cada dia trabalhando mais com isto, viver pra mim.
A minha vida ultimamente não tem sido muito simples, eu acho que realmente quero trancar a faculdade, mas sinto que isso vai me prejudicar bastante. Eu também quero desistir do tratamento, sequer quero ir na consulta de hoje. Ajuda, mas eu me sinto invadida e acho que nunca consigo dizer o que realmente estou a sentir. Eu já tive esse desejo outra vez e acabei voltando, mas dessa vez não sei como vai ser.
Eu fico pensando no quão manipulador meu pai pode ser e em quanta dor ele me causou, apesar de ter sido um bom pai em vários momentos, eu sinto que tudo poderia ser diferente se ele não continuasse agindo do modo como ele costuma agir, e como se as boas ações dele não fossem capaz de anular a dor que ele me traz e causou à minha mãe por vários anos até ela decidir que não queria mais aquilo para a vida dela.
Eu não consegui dormir direito essa noite, e mesmo quando deitei para tentar descansar, a minha mente ficou me lembrando das coisas do passado, e eu acho que nunca vou conseguir superar essas merdas. Eu fico pensando que desperdicei todas as chances que tive de tirar minha própria vida, eu às vezes sinto-me grata por não ter conseguido, mas outras, fico pensando que meu pior erro foi desistir de morrer.
Todos os anos saio de férias e ao retornar há sempre uma bagunça pra cuidar, já nem reclamo porque sei que é assim, semana passada nem me abati com o fardo, no entanto voltar e notar que o acerto de um funcionário falecido ainda não foi feito e que os formulários nem sequer foram preenchidos pra enviar ao seguro, torna isso aqui bem frustrante, tô correndo pelo menos com o que posso fazer pra ajudar que é o envio de documentos à seguradora. Equilibrar as tarefas diárias tem sido difícil especialmente quando há muito erro pra consertar, escritório pra faxinar e ainda agora ter que lidar com clientes da outra filial porque estamos sem secretária por lá. Tem dias que é foda!
tipo to cansada de tudo, não sei mais o que faço queria acabar com esse desânimo que vem me perseguindo,falta de esperança me sinto só n sou valorizada e por ai vai
Eu me coloco mt para baixo.
Smp tive autoestima baixa mas esse ano está superando.
Me sinto feia,burra,e percebo q n me encaixo nesse mundo.
Acho q a minha maior frustração seria por eu não me amar e me cuidar como eu deveria.
N sei como minhas amigas aguentam minhas lamentações.
Eu não sou rica... ah, mas isso nem me frustra mais.
Tô com fome e preguiça de fazer algo pra comer.
Se eu for contar todas as desgraças, não vou conseguir escrever tudo aqui.
Preciso emagrecer e vou tomar um toco logo mais da endocrinologista, humilhante demais.
Minha primeira frustração meus estudos, quero entrar numa Universidade e estou procrastinando quado tenho q estudar e desanimada por estar indo muito mal na escola.
A segunda é que sou muito insegura e vivo me comparado com as pessoas querendo ser como elas ou ter algo q elas tem, n é por mal desejo o bem de todos, mas a inveja é um sentimento ruim q n conseguo reprimir.
Sou uma mentirosa nata, n tem nd de bom na minha vida e eu acabo inventado pq eu acho q n vão ser meus amigos se souberam quem eu sou de verdade, n são mentiras graves, mas são coisas simples, bem simples.
A última é q eu tenho uma religião desde muito pequena, cresci la, mas n tenho forças para estar e me sinto um lixo quando busca a religião quando eu to realmente muito mal, sou uma hipocrita por isso.
Queria poder tocar a ponta do nariz com a ponta da língua. :(.
eles respondem
Minha maior frustração e chegar aos 30 e não tenho profissão , não tenho dinheiro, não tenho nada
Não tenho disposição pra nada
Só quero dizer essa frase
"O que não nos mata, só nos deixa mais forte"
Ter sido tímido a minha juventude inteira quase, isso me fez ter uma vida meio mediócre, olho pra atrás e fico puto da cara de ter deixado de ter vivido tanta coisa legal, por medo do que os outros iriam dizer.
Sou jovem ainda, 24 anos, mas isso me incomoda
Minha maior frustração pessoal é não ter tido um pai presente, (mas tive uma infancia feliz meu primeiro padrasto me criou dos 6 até os 10 anos de idade), no geral fui uma criança feliz mas depois dos 14 só foi ladeira a baixo, as coisas melhoraram agora dps dos 19.
Minha outra frustração é que eu jogava profissionalmente sub-15 em um time de futebol (muito famoso) e a minha mãe me tirou de dentro do CT falando que eu tinha que ficar em casa, depois engordei uns 20kg e entrei em depressão por 3 anos, quando vejo meu ex treinador ele me dizia que eu tinha um futuro brilhante no futebol mas eu acredito que teve um motivo muito alem pra ela ter me tirado de lá, não acredito em acaso.
22 anos na cara, 0 faculdades, subemprego, problemas de saude diversos, problemas de autoestima e tristeza constante
Fui ao Largo do Arouche e não encontrei o Caco Antibes.
O pessoal levou a sério a pergunta. Me deu até deprê só de ler. =/
Mas sempre é momento de recomeçar, a minha maior frustração é sempre ter trabalhado muito e curtido pouco
minha maior frustração foi quando passei num concurso na primeira fase e depois tinha a segunda fase, mais uma prova (não sei pra que isso, primeiro concurso que eu passo e inventam isso kk) e na segunda fase não passei por 0,75 :(
Minha maior frustração no momento é sobre relacionamentos e minha aparência. Me sinto frustrado por não estar namorando...
Acho que a vida se resume em frustrações e conquistas!
Frustrado por não ter um pai que me criasse e abandonou a família por outra. e disso tiro o amadurecimento na infância!
Frustrado por ter que amadurecer cedo e ter que ajudar em casa e não pode somente estudar e ter estudo melhores, fora, onde poderia crescer mais em estudo, por ter que ajudar em casa fiquei limitado.
Frustrado por amar tanto alguém e este alguém brincar com teus sentimentos, frustrado mais ainda por apesar de tudo ainda pensar em outro alguém!
Frustrado por meu eu de 15 anos não estaria contente por quem me tornei hoje! e por fim Frustrado por estar frustrado!
Não tenho namorada, mas queria ter uma com a qual eu pudesse me conectar tanto no nível físico quanto mental, emocional e espiritual. Não estou nas dimensões celestiais, mas queria estar. Enfim é tanta coisa que eu poderia ficar um ano aqui e não iria acabar.