O que é uma mulher de alto valor?

elas perguntam
3 2
eles respondem
04/06/2019 10h36
Uma mulher que se valoriza não é necessariamente uma de alto valor.

Uma mulher de alto valor para mim é uma que é forte quando precisa ser, e suave quando não precisa. Que me corresponde, e que tem abertura para ouvir o que tenho a dizer sem se doer com qualquer coisa incômoda, pois coloca-se também no meu lugar. Que sabe quando encher-se de si e quando deve se doar e se abster da própria vaidade por mim, ou seja, que não vive apenas para si mesma (por isso, uma mulher de alto valor para mim é uma que nem sempre se valoriza). Basicamente isso, mas é algo sobre o qual eu poderia falar por horas.
anônimo
04/06/2019 11h01
Valorizar-se é colocar-se em primeiro lugar, dar importância ao que se sente, é não correr atrás de quem não te valoriza, é não mendigar amor de terceiros,ou seja você somente você será o centro do seu universo.
04/06/2019 11h10
Não sai lambendo geral, respeita certos princípios, valoriza o próprio corpo e a própria vida no geral .

Uma mulher de alto valor seria aquela que agrega valor para a vida de quem a conhece. Algumas pessoas fazem as outras se sentirem bem só de estarem perto delas.
elas respondem
anônima
04/06/2019 11h08
Por exemplo, mulher que, sob o argumento de se igualar aos homens, repete as mesmas ações abomináveis deles.
anônima
04/06/2019 10h59
Esse papinho de alto valor. De coach de relacionamento.... serio. Só seja vc mesma. Se vc tiver que se modificar pra pegar macho, alguma coisa não está certo.