E para não ficar carente e sozinho ??

eles perguntam
3 5
elas respondem
anônima
04/06/2019 10h49
Não. Tem quem queira dividir e somar e multiplicar também.
04/06/2019 13h34
Nem sempre.
anônima
04/06/2019 14h37
Saia dessa vida.
eles respondem
04/06/2019 10h44
Relacionamento sempre foi sobre não ficar sozinho. É uma escolha: a de trilhar a jornada da vida de mãos dadas com alguém.

Acho que o que você quis dizer com a sua pergunta foi outra coisa: o egoísmo interesseiro, de satisfazer as próprias necessidades ignorando as da pessoa com quem se está.

Toda ação é imbuída de interesse pessoal, inclusive aquelas tipificadas como altruístas, afinal, se deseja, no fundo, satisfazer a própria consciência. A diferença é que, hodiernamente, a sociedade ocidental está voltada ao materialismo em vez da virtude.
04/06/2019 12h22
Não, ainda existe homens e mulheres que se amam e planejam futuro...
04/06/2019 12h28
Não. Neste caso é melhor ficar sozinho e aprender a ser sozinho. Se vc é carente é sinal que vc não se sente bem sozinho, logo, sempre estará usando sua parceira para te fazer feliz. Isso não é amor, e o relacionamento sempre terá problemas assim. Pois ninguém veio ao mundo pra fazer as vontades do outro.
anônimo
04/06/2019 14h34
Eu sou a minha melhor companhia, nunca precisei de ninguém pra ser feliz. Então caso apareça uma mulher na minha vida que seja pra somar. Usar outras pessoas como tampa buraco não é comigo.
04/06/2019 14h42
N sei. Cada que se passa vejo que relacionamento n vira mais.
Um chifrando o outro.
Manipulações.
Mentiras.
Isso sem contar o lado dos interesses...