Geralmente não baixo muitos jogos ou coisas que exijam muito do celular.

eles perguntam
0 7
eles respondem
04/06/2019 11h30
Depende muito de como tu vais usar. Tu consegues fazer tudo com 500MB de RAM, a diferença é que não vais poder ter quase nada aberto e se abrir muitas coisas tu vais ter que esperar o SO trabalhar um pouco. Se for como tu disse, acho que compensa mais pegar um de 2GB de RAM pelo custo mesmo.
04/06/2019 11h36
claro, acho que nem voce abrindo o caralho a quatro voce bate 4 gb de ram utilizados simultaneamente, tem que ser muito louco kkk
04/06/2019 11h17
Se voce for usar o basicão e quer economizar um pouco vai de 2gb.
04/06/2019 11h18
A diferença básica é que vai poder executar mais apps ao mesmo tempo, e vai poder executar apps mais pesados de maneira mais fluida, porque não será necessário transferir dados da memória RAM, que é mais rápida, para a memória secundária, para poder carregar outros dados. Vai fazer diferença em jogos pesados.

Mas 2GB de RAM é mais do que suficiente pelo q vc falou
04/06/2019 11h34
Esse de app em segundo plano também consome essa memoria ram.
04/06/2019 23h15
Menos de 3 gb hoje em dia é inutilizável ao meu ver.

O min de memória RAM necessário hoje para rodar fluído a maioria dos apps é 3 GB.
anônimo
08/10/2019 18h11
É tem bem mais desempenho