Tenho o hábito de me depilar desde sempre e normalmente tiro tudo, contudo estou prestes a perder minha virgindade e tenho aquele medo de ser estranha lá em baixo, principalmente os pêlos q encravam e viram bolinhas vermelhas. Homem repara nisso?

elas perguntam
1 2
eles respondem
27/02/2016 21h17
Não.

Reparar pode até reparar durante um oral. Mas não se incomodam não, a menos que tu tenha mexido muito neles e fiquem visualmente feios.
elas respondem
27/02/2016 21h14
Tem homem que gosta até com pelos, provável que nao reparem nisso rs
Ahh so perca sua virgindade se seu companheiro passar segurança e você estiver confortável com a situação
22/05/2016 14h06
Acho que ele não vai reparar tanto assim nisso, só siga em frente se você estiver segura e preparada pra perder a virgindade com ele, independente da depilação.
Quando se depila com lâmina as chances dos pelos encravarem são maiores, se você depilar com cera ou creme depilatório esses pelos encravados podem diminuir e você pode se sentir mais a vontade ainda pra perder a virgindade
Acho que estando depilada já vai ser legal pra ambos, não precisa ter medo de se sentir estranha, mais mulheres são assim como você e você pode mudar isso se quiser