Eu estava fazendo uma aula de dança e conheci uma garota que passou a me dar mole. Então eu fui conversando com ela durante a aula.

Notei que ao longo das aulas ela foi alterado entre não dançar comigo na aula com ficar papeando e inventando meios de ficar sozinha comigo.

O problema para mim é que estava sendo tido muito rápido, e ao mesmo tempo que ela forçava uma situação para ficarmos sozinhos ela rapidamente me dispensava.

Por exemplo: espera no ponto de ônibus junto comigo que eu não quero ficar sozinha para pedir o Uber. Chego lá e ela diz que uma amiga dela está vindo e eu não preciso mais ficar lá.

Fui adicionar pelo Facebook e ela demorou três dias para aceitar, e não curtiu nada meu, escreveu e etc.

Infelizmente ela foi de oito a oitenta e voltou para oito muito rápido, fiquei confuso. Isso é algum tipo de jogo para ver até onde vai meu interesse ou algo do gênero? Pq agora eu perdi toda a vontade de conhecer ela.

eles perguntam
4 7
elas respondem
anônima
04/06/2019 12h01
Ou é o padrão de comportamento dela com todos, ou seja, o comportamento dela não destoa e não significa nada de mais..
OU ela está querendo inflar o próprio ego...
OU ela está interessada, mas fazendo joguinho.

A única forma viável de vc sair dessa é ser mais direto e perguntar qual é a dela.
anônima
04/06/2019 12h26
talvez ela é tímida
anônima
04/06/2019 12h29
Talvez seja timidez
04/06/2019 12h51
Melhor esquecer ela, acho que ela não tem segundas intenções com você.
eles respondem
anônimo
04/06/2019 12h01
Olha, só tendo visto em primeira mão pra poder avaliar direito, mas dado oq vc falou, creio que possivelmente vc interpretou mal os sinais, e ela só queria uma companhia no momento pra n ficar sozinha/deslocada.. ou justamente só qria alguem minimamente conhecido pra ficar com ela no ponto.. etc. tem mulheres q sao assim meu chapa, usam e abusam da simpatia pra conseguir algo rapido, e te deixam confuso msm, e logo q n precisam mais ja dispensam tao rapido qt conseguiram aquilo.
anônimo
04/06/2019 12h04
Talvez ela não aguente sua pressão, meu chefe.
04/06/2019 12h51
Se vc perdeu toda a vontade de conhecer ela.... Qual a sua preocupação?
04/06/2019 12h18
Tem umas mulher que é louca mesmo
04/06/2019 12h48
Difícil saber mas acho que um comportamento normal dela, vê se não age do mesmo jeito com as outras pessoas.
anônimo
04/06/2019 12h27
ela deve ser PUA.
anônimo
04/06/2019 13h24
Doida padrão.