Um rapaz sabe que estou a fim dele, porque eu mesma disse. Ele me chamou para a casa dele...
Sugeri outro local, mas ele arrumou uma desculpinha. Já tem mais ou menos um mês isso e apesar de sermos colegas de classe, não consegui olhar mais pra ele.
O fato dele me chamar pra casa dele pode significar somente querer sexo?
Mesmo ele dizendo que só queria conversar?
Como passei a ignorá-lo ele pode ter pensado que eu não estava a fim mesmo e ter desistido?

Eu quero ele! :(
Será que eu consigo reverter isso?

elas perguntam
6 3
eles respondem
04/06/2019 12h39
Sim, esta parecendo uma relação onde ele só quer sexo. Faça um novo convite para outro lugar. Não transe com ele até perceber as reais intenções dele. E se ele desistir pela falta de sexo, vc se livrou de alguém que só queria te comer.
04/06/2019 12h36
Tu não vai poder reverter, ele provavelmente ta querendo transar e voce algo a mais, se tu não tiver pulso firme pra dialogar e não cair no papinho dele talvez...

Acredito que se tu quer namorar e ele demonstra interesse nisso dessa forma não muito sutil, ele tá te iludindo ou sendo sincero demais.
04/06/2019 12h39
Você não é obrigada a dar, sabia?
anônimo
04/06/2019 13h31
Ele está querendo sexo, tá na cara. Estava mentindo que queria conversar pq não pega bem dizer que queria comer-te.
Quer reverter a situação? Está certa disso? Posso perguntar?
anônimo
04/06/2019 13h34
Ele só queria te comer, pode ficar tranquila quanto a isso. Acho que você agiu muito bem.
Se ele tivesse o mínimo de interesse em retribuir, tentar algo, ele te chamaria pra sair, fazerem algo legal, e esperar um pouco se conhecerem mais até rolar isso.
Só conversar? Me poupe né. Dá pra conversar no shopping, na praça, dá pra ELE ir na sua casa ou num lugar perto da sua casa pra conversarem. Isso aí é conversa fiada clássica.
No seu lugar, sabendo disso, é melhor evitar uma situação assim com ele. Pois por você gostar dele, você se tornaria uma presa fácil na hora H. Um beijo dele, uma conversinha mole, e pronto, ficaria de pernas abertas pra ele. Na semana seguinte ele se comporta como se nada tivesse acontecido, e você será o assunto da classe que ficarão cochichando e sorrindo pelas suas costas.
Se poupe disso.
anônimo
04/06/2019 13h40
Vá e veja o que acontece. Você não é obrigada a fazer nada que não queira.
elas respondem
anônima
04/06/2019 13h01
Ele te chamou pra transar mas acho q percebeu q você quer algo mais
04/06/2019 13h28
Pareceu muito que ele só queria sexo.
04/06/2019 13h37
Só queria sexo meu bem... Se ele tivesse real interesse em te conhecer, mesmo depois de não ter rolado iria te chamar pra outro lugar sabe?