Estou conversando com uma garota a mais ou menos 1 mês, a gente já saiu e tudo, rolou um clima muito bom nos nossos encontros, já trocamos declarações, como por exemplo "estou gostando muito de você e quero muito te conhecer melhor", "você era o que eu estava procurando", etc.

Poréééééém, só nos vemos nos finais de semana (sábado e domingo) ou quando marcamos algumas coisa antes, mas ela quase nunca puxa assunto nas redes sociais, sempre sou eu que tenho a atitude de entrar em contato com ela, nem um "bom dia" ela manda se eu não enviar. As vezes ela manda algum snap, mas é bem raro. Resumindo, não nos falamos todos os dias.

Preciso dos vossos conhecimentos sobre esse comportamento dessa garota que tanto me intriga.

Não sei se estou só ansioso com tudo isso ou simplesmente inseguro. Ou se estou com paranóia kkkkk.

eles perguntam
1 1
elas respondem
04/06/2019 13h30
Difícil, as vezes é o jeito dela.
Pode ser falta de interesse também.
eles respondem
04/06/2019 12h47
Muito pouco para avaliar. Na hora de se verem, ela sempre está disponível pra vc? Vcs se veem todos finais de semana? Quando vc puxa o papo, ela da continuidade? Ou parece ser sempre "fria" pelas redes sociais?
Vcs devem ser novos, e ainda estão naqueles relacionamentos de "joguinhos", mostrar desinteresse, etc. Mas se ela sempre esta disponível pra te ver quando vc chama, é um ótimo sinal.