Alguém assistiu a luta do Anderson Silva?

Que luta ridícula
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
7 respostas
2
5
elas respondem
2
anônima
10a
Eu n :D
Assisti, foi estanha, muita palhaçada, muito sangue e muita polêmica.
Acho que vai ter revanche
eles respondem
5
10a
Vi não. O que rolou de ridículo? O Anderson quebrou outra parte do corpo? rs
Vi sim.
Acho que ele tem que aposentar.
Ou fazer só mais uma luta contra um adversário fraco, pra aposentar vindo de vitória.
anônimo
10a
Nem assisti. Ele apanhou muito??
anônimo
7a
Não assisti.
Só sei que ele acabou de se naturalizar americano com os dois filhos.
Normal até aí.

Mas já que deu apoio ao Bozo, deveria ficar aqui os 4 anos de governo.

“ Verás que um filho teu não foge à luta!”