As vezes parece que eu não tenho forças nem para levantar da cama. Não tenho muitas pessoas para conversar. A donzela que o príncipe aqui queria optou por um rapaz melhor. Meu corpo não estava aguentando o meu serviço... É tudo muito estranho.

eles perguntam
5 1
elas respondem
anônima
04/06/2019 14h10
Acho que tu está com sintomas de depressão rapaz
anônima
04/06/2019 14h14
Obs
anônima
04/06/2019 14h20
Faz alguma atividade física pela manhã.
04/06/2019 16h37
Tente descobrir o que vc mais gosta de fazer... Hobbie, exercícios, meditação... Depois veja/pesquise vídeos ou pessoas para vc se inspirar e ter referência, depois por mais difícil que seja, coloque em prática
anônima
04/06/2019 16h58
Procure ajuda psicologia, pelo menos você está reconhecendo que não tá bem e quer melhorar, já é um começo. Procure ajuda e tente mudar seus hábitos.
eles respondem
anônimo
04/06/2019 16h56
Tenta dar um mortal pra trás, se cair de cabeça você pode quebra o pescoço ou ter um traumatismo craniano e até morrer. Se cair com os dois pés você sobrevive e comemora, ficará feliz. São duas boas opções, a morte ou o êxtase da vida. Tenta a sorte.