Estava ficando com um cara, mas era virgem e ele não. Tentamos umas 4 vezes, ele não conseguia colocar tudo porque doía. Até fizemos anal, mesmo sem colocar tudo, algumas vezes. Nessa quinta tentativa, até que entrou bastante mas quando ele me colocou pra rebolar como nas outras vezes, também não consegui por sentir dor. Tô me sentindo péssima, ruim de cama e ele se afastou de mim, talvez porque eu nunca consegui fazer ele gozar. Tentei boquete, mas ele quase não dava brecha nas nossas ficadas pra eu ir fazer, nunca pediu e quando me ofereci algumas vezes não quis.

elas perguntam
2 1
eles respondem
04/06/2019 14h28
Tu era virgem e queria ser boa de cama? Devia ter cedido sua virgindade pra quem valorizava ela. Ele com certeza te deixaria a vontade e faria com que fosse bom pra vc. Não foi bom pra vc nem pra ele, pq vc deu pra alguém que só queria um buraco pra meter a rola.
04/06/2019 14h21
Sim. Boa sorte.
elas respondem
anônima
04/06/2019 14h30
VC ainda é inexperiente..com o tempo você aprende a fazer boquete..e esse cara deve ser péssimo na cama..se vocês tentaram várias vezes e não entrou tudo é pq ele não sabe conduzir o momento..