Descobre e me conta.
anônima
04/06/2019 14h36
Tem que ver o que vc quer. Se tem outra grana além dessa ou pode precisar a qualquer momento dela. Tem que saber tua condição e teus objetivos. Pode optar pelo "melhor investimento", mas se não responder aquilo ali não vai ser o "melhor p vc
eles respondem
04/06/2019 15h45
Jockey Club
04/06/2019 14h28
Fazenda um investimento em banco já dá um pouco, pra investir em outra coisa acho que não dá retorno pois o inicial não é muito
04/06/2019 14h57

vem co bonde que nóis te conta
04/06/2019 14h43
Depende do tempo que vc quer manter investido. Se longo prazo sem risco e com boa rentabilidade recomendo tesouro.
Se quer liquidez, vai em aplicações cdb que rende um pouco acima da poupança.
04/06/2019 15h43
Fundo imobiliário(é isento de imposto de renda pra pessoa física, óia que legal), tesouro direto, ações na bolsa. Até poupança rende, meio centavo, mas rende hahaha.

Mas vem cá, se chegou a cem mil, já deve ter o caminho das pedras, não? A menos que tenha ganho por sorte, aposta ou herança...
04/06/2019 15h48
Procura no Youtube, tem muito canal legal de finanças que dá boas dicas, isso, se você esta pensando em fazer investimentos e tals..
anônimo
04/06/2019 16h02
Aposta no vermelho na roleta. Bota tudo. Vai voltar com $2000.
Daí você aposta tudo de novo.